Galo Fanáticos

Casagrande solta o verbo e detona retorno de Coudet ao futebol brasileiro

Após demitir o técnico Mano Menezes, na última segunda-feira (17), o Internacional está muito próximo de anunciar o retorno do ex-técnico do Galo, Eduardo Coudet ao comando do clube. Conhecido por suas opiniões polêmicas, o comentarista Walter Casagrande parece não ter aprovado a decisão do Colorado.

Durante participação no programa Cartão Vermelho, do UOL Esporte, Casagrande detonou a diretoria do Inter por ter demitido Mano Menezes e, logo após, entrar em contato com Coudet. O comentarista relembrou o fato do argentino ter abandonado o trabalho no clube gaúcho, em 2020, para assumir o Celta de Vigo, da Espanha, quando liderava o Campeonato Brasileiro.

“O Mano Menezes não largou o Internacional na mão, mas o Coudet largou o Internacional na mão e foi para o Celta de Vigo, na Espanha. Ele largou e deixou na mão. O Mano está lá e é demitido para recontratar um treinador que deixou o time na mão, então você não dá para reclamar do Luís Castro ir embora para ganhar milhões na Arábia Saudita.”, disse.

“Não dá mais para reclamar quando um treinador é chamado para um time onde ele vai ganhar mais e tem mais possibilidade de ganhar alguma coisa, largar e ir embora. Os dirigentes não podem mais reclamar, diretor, presidente, não podem reclamar mais quando um treinador dele larga e vai para outro time, porque o que fizeram com o Mano foi absurdo”, concluiu Casagrande.

Vale destacar que o Internacional ainda ajusta alguns detalhes contratuais para anunciar o retorno do argentino. A tendência é que as partes aparem as arestas e o acordo seja fechado nas próximas horas.

Relembre a passagem de Coudet pelo Galo

Após passagem pelo futebol espanhol, o técnico argentino assumiu o Galo e foi campeão do Campeonato Mineiro deste ano. Após divergências com a diretoria pela falta de reforços, anunciou, ainda no vestiário do Mineirão, que não iria retornar ao clube. Apesar de alguma divergências inicias com a diretoria alvinegra, o argentino chegou em um acordo e rompeu seu vínculo de maneira amigável.

Comentários estão fechados.