Galo Fanáticos

Allan esquece história pelo Galo e despreza o clube em apresentação do Flamengo

O Galo iniciou o mês de julho a todo vapor, encerrando um ciclo importante com o volante Allan, um nome que garantiu importantes conquistas ao lado da Massa Atleticana. O atleta se despede da camisa alvinegra, com: quatro Campeonatos Mineiro (2020, 2021, 2022 e 2023), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021), e uma Supercopa do Brasil (2022).

O jogador não era considerado inegociável, especialmente levando em consideração a situação financeira do Atlético. O Galo ainda priorizava as negociações para o exterior, contudo, diante do interesse evidente do Flamengo, e do desejo de Allan, o Galo não encontrou outra solução. Em sua saída, o clube deixou claro ter sido uma opção do próprio atleta, que vem confirmando a empolgação no Rubro-Negro.

Apresentado como novo reforço no Rio de Janeiro, Allan comentou a ansiedade de vestir a camisa do time: “Se arrastou um pouco (a negociação), mas conseguimos um bom desfecho. Estava ansioso. Não dormia. O Neto (empresário do jogador) sempre falava: ‘amanhã vai’, e não ia. Estou feliz demais. Sorrisão é de felicidade”, afirmou o volante, em sua primeira entrevista como jogador do Flamengo”.

Allan cita o Flamengo como o maior do Brasil

A fala divulgada pela Rádio Itatiaia, mexeu novamente com a Massa Atleticana, que possuía grande carinho pelo jogador, durante todo o tempo de atuação. No entanto, o atleta foi além, e citou não ter sido uma escolha difícil, deixando o Atlético para atuar em um dos maiores rivais do Galo no futebol brasileiro. O fato contribui para que a torcida desapegue do acordo feito pelo time mineiro.

“A grandeza do clube. Vejo o Flamengo como o maior clube do Brasil, não foi difícil escolher. Era um sonho que eu tinha jogar aqui, e hoje poder realizar me deixa muito feliz”, revelou Allan. Vale ressaltar que o Atlético buscou uma renovação contratual com o jogador, com uma valorização financeira, no entanto, mesmo diante da história com a Massa, o atleta desconsiderou.

Comentários estão fechados.