Galo Fanáticos

Caso Éverson: Amante admite tentativa de tirar caminhão de dinheiro do goleiro

Em semana decisiva para o Atlético-MG, acompanhando o sorteio às oitavas de final da Copa Libertadores da América, em preparação para a décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a Massa Atleticana foi pega de surpresa sobre uma notícia do goleiro Éverson. O destaque do defensor não aconteceu dentro dos gramados, e sim, aparecendo em sites de fofoca, diante de uma traição.

A amante do goleiro, Fabiana Coelho, com quem mantinha uma relação de dois anos, assumiu para a Polícia Cívil de Minas Gerais que, exigiu o valor de R$ 500 mil, para que não colocasse as informações sobre a traição diante da imprensa, divulgando a traição do jogador. Inicialmente, a mulher negou o pedido, mas revelou que gostaria de receber o mesmo salário de Éverson no Galo.

Diante da conturbada situação, o goleiro decidiu comunicar a própria esposa sobre a situação, e foi necessário ir à delegacia para denunciar a própria amante pelo crime de extorsão. A relação com Fabiana se estremeceu, por um pedido de união estável junto ao atleta. Contudo, Éverson não desejava terminar o casamento com a atual esposa, e assim, a fotógrafa iniciou os pedidos de dinheiro.

Éverson surpreende a torcida do Atlético

Inicialmente, a Polícia Civil apreendeu 10 objetos da casa da amante, entre: computador, dois celulares, pendrives, cartões de memória, smartwatch, carrregador e fone, além de uma regata e um uniforme do Atlético com autógrafo de Éverson, como informou o portal ‘O Tempo’. A notícia chocou grande parte da Massa Atleticana, já que o goleiro nunca se envolveu em polêmicas negativas no clube.

Nas entrevistas, a mulher se mostra visivelmente abalada com a situação, já que a relação vem se concretizando desde 2021. Como fontes da própria mulher, as conversas iniciaram por um perfil fake de Éverson, após Fabiana se dizer fã do trabalho do jogador, em seu próprio perfil. A mulher ainda conta que chegou a ter um encontro com o goleiro na própria casa do defensor.

Comentários estão fechados.