Galo Fanáticos

Caso Everson: Suspeita postou foto do goleiro nu e ainda pediu R$500 mil

Conforme relatado no termo de abertura de inquérito assinado pela delegada Fabíola Alessandra Batista de Oliveira, a mulher suspeita de tentar extorquir o goleiro Everson teria publicado uma foto do jogador nu em uma rede social. Ela teria exigido uma quantia de meio milhão de reais para interromper as publicações – a informação foi obtida pela rádio Itatiaia, que teve acesso ao referido documento da Polícia Civil.

O advogado de Fabiana, André Vartuli, refuta as alegações de que ela tenha tentado extorquir o jogador do Atlético. Em entrevista exclusiva concedida à Itatiaia, ele também revelou que ambos tiveram um relacionamento extraconjugal que durou dois anos.

As pessoas que tenham qualquer responsabilidade, quer seja eventualmente extorsão, ou imputação caluniosa, serão devidamente punidas. Minha cliente é uma pessoa absolutamente honesta, leal, e que está sofrendo uma perseguição de uma pessoa que tem um poderio econômico gigantesco, se envolveu com uma pessoa e agora quer pular fora, sem nenhuma responsabilidade e negar a sua responsabilidade sobre eventuais relacionamentos”, disse.

O caso

O caso envolvendo Everson foi inicialmente revelado pelo colunista Leo Dias, conhecido por sua especialização em vida de celebridades e fofocas. Segundo informações divulgadas por ele, o arqueiro estaria enfrentando chantagens e extorsões por parte de uma suposta amante.

De acordo com as informações do colunista, a mulher teria capturado imagens íntimas do jogador e, posteriormente, utilizou esse material para chantageá-lo. Além disso, Leo Dias afirmou que os conteúdos foram enviados para a esposa do goleiro atleticano, Rafaela Vieira.

O caso foi denunciado à Justiça na Comarca da Lagoa Santa no dia 29 de junho, e no dia seguinte, a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de Fabiana. A ação policial ocorreu no dia 30 de junho, na região do bairro Céu Azul, em Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.