Galo Fanáticos

Arena MRV fecha mais um importante acordo para o estádio

O Atlético-MG atua em uma das temporadas mais marcantes de sua história, já que em poucos meses, terá um diferencial em sua trajetória, inaugurando oficialmente a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. O estádio foi planejado para ser um dos mais tecnológicos da América Latina, e qualquer novidade gera um clima de ansiedade entre os torcedores.

Desta vez, a parceria aconteceu junto à Cemig, diante de um acordo de contratação de energia, no método “flexibilidade total”. A modalidade proporciona um conforto maior ao clube, já que o estádio receberá a energia da maneira como for consumir, sem a necessidade de se desdobrar entre consumo mínimo ou consumo de limite máximo. O acordo caminha até dezembro de 2028.

O Gerente de Clientes Livres da Cemig, Rodrigo Rezende Hostt, comentou sobre a parceria: “Fornecer energia para a Arena MRV reafirma o compromisso da Cemig com Minas Gerais e evidencia a confiança que os clientes no mercado livre de energia têm na companhia. Nossa proposta foi vencedora em ambiente de grande concorrência, e nessa decisão pesaram não só as questões técnicas e comerciais do contrato, mas também a solidez da marca no mercado e o conhecimento da empresa”.

Atlético se prepara para receber a Massa Atleticana

Assim, é mais um importante passo para que o Atlético inaugure oficialmente sua nova casa, ainda contando com últimos detalhes, principalmente em relação às obras ao entorno da Arena MRV. A previsão é que o clube possa mandar seus jogos entre agosto e setembro de 2023, no entanto, proporciona alguns eventos para que a Massa acompanhe o desenvolvimento de perto.

O Atlético realizará no dia 16 de julho, a primeira partida não oficial da Arena MRV, o “Lendas do Galo”, um amistoso com ex-jogadores. A capacidade, em um primeiro momento, será para 15 mil torcedores, que já esgotaram os ingressos para o evento. A primeira cerimônia foi o “Nascimento do Campo”, com a instalação das traves, a marcação do campo e os primeiros chutes a gol.

Comentários estão fechados.