Galo Fanáticos

Mais de R$9 milhões: Tardelli coloca mansão de luxo à venda; confira imagens do imóvel

O Atlético-MG vive uma das temporadas mais marcantes de sua história, e em poucos meses, poderá inaugurar oficialmente a Arena MRV, a nova e tecnológica casa da Massa Atleticana. No entanto, já no dia 16 de julho, o clube realizará o “Lendas do Galo”, a primeira partida não oficial do estádio, recebendo ídolos históricos que marcaram diversas gerações de atleticanos, entre eles: Diego Tardelli.

O atacante era símbolo de identificação com a camisa do Galo, acumulando três longas passagens pelo clube: de 2009 a 2011, de 2013 a 2015 e de 2020 a 2021. O jogador possuía um forte poder de decisão, e logo em seu primeiro ano ao lado da Massa Atleticana, foi o maior artilheiro do futebol brasileiro, com 42 gols. Ao todo, acumulou 230 confrontos em campo, 112 gols, além de 7 títulos conquistados.

O jogador é uma das lendas confirmadas para o jogo da Arena MRV, no entanto, segue focado em questões pessoais, após anunciar a aposentadoria. De acordo com o jornal ‘Extra’, Diego Tardelli está vendendo a sua mansão, avaliada em R$ 9,9 milhões, na cidade de Nova Lima-MG. As imagens impressionam a Massa Atleticana, já que possui dois andares, e está em um condomínio de luxo.

As imagens da academia da casa chamam a atenção, ressaltando um cuidado de Tardelli mesmo longe dos gramados. Sem clube desde que deixou o Santos em 2021, o jogador admitiu que não esperava anunciar a aposentadoria no atual momento, no entanto, pode ter sido uma decisão para estar na inauguração da Arena MRV, que conta apenas com jogadores já sem clubes.

Em suas redes sociais, deixou um agradecimento geral, sem citar exclusivamente o Galo: “Deixo aqui também o meu agradecimento a todos os clubes por onde eu passei, em alguns eu pude ter mais alegrias, em outros nem tanto, mas cada um teve a sua importância na minha vida profissional, sempre respeitando e fazendo de tudo para honrar e cumprir com os meus objetivos”, disse.

Confira as imagens da mansão de Tardelli:

Comentários estão fechados.