Galo Fanáticos

Qual o próximo jogo do Atlético-MG?

Após o empate com o Fluminense, o Atlético-MG prepara-se para fazer mais uma viagem, dessa vez para o Ceará. Os comandados de Felipão irão enfrentar o Fortaleza, nesse sábado (24), ás 18h30, no Castelão, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo ocupa a quarta posição na tabela, mas pode ser ultrapassado pelo Grêmio nessa quinta-feira (22), caso os gaúchos vençam o América, no Rio Grande do Sul. Além disso, a Massa também irá ficar de olho nos jogos de Flamengo e Botafogo, que estão em terceiro e primeiro lugar respectivamente.

Estreia de Felipão

A primeira partida de Felipão pelo Alvinegro deixou claro que, mesmo após sua breve aposentadoria, o treinador ainda possui o mesmo ritmo de trabalho incansável. Apesar da inicial dúvida sobre sua presença na beira do campo, o gaúcho não apenas permaneceu lá, como ficou em pé durante grande parte do empate em 1 a 1 contra o Fluminense.

Antes da chegada ao estádio Raulino de Oliveira, havia incerteza sobre a presença de Scolari à beira do gramado. A informação inicial era de que o auxiliar Lucas Gonçalves assumiria o comando da equipe, mas no próprio estádio, ficou decidido que os dois compartilhariam o comando do time.

Durante todo o jogo, Felipão permaneceu em pé na beira do campo, e embora em alguns momentos tenha ficado imóvel, também caminhou dentro da área técnica, acompanhando a equipe. Às vezes, dirigia-se ao banco de reservas para sentar ou conversar com Lucas. Por sua vez, o auxiliar técnico também se levantava para dialogar com o experiente treinador, e foram poucas ocasiões em que ele ficou sozinho à beira do campo.

Comentários estão fechados.