Galo Fanáticos

Adeus Galo? Diretoria do Atlético abre o jogo e revela destino do atacante Hulk

O atacante Hulk retornou ao futebol brasileiro ainda em 2021, aceitando uma proposta do Atlético-MG, que formava um elenco para ser campeão. O jogador era visto com grande desconfiança, principalmente em relação à idade, contudo, não demorou para se tornar um dos principais personagens da história do Galo. Logo no primeiro ano na Cidade do Galo, foi campeão Mineiro, do Brasileiro e da Copa do Brasil.

Atualmente, o atleta de 36 anos possui contrato até dezembro de 2024, e é um nome extremamente importante para o elenco. Apenas na temporada de 2023, acumula 31 participações em jogos, balançou as redes em 20 oportunidades e garantiu cinco assistências aos companheiros. Ao todo, acumula seis títulos com a camisa alvinegra, e sonha com a taça da Copa Libertadores da América.

No entanto, no último final de semana, a Massa Atleticana se surpreendeu com a notícia de um jornalista espanhol especializado em notícias do mercado, garantindo que o atacante Hulk possui uma proposta oficial de um clube da Arábia Saudita. No entanto, de acordo com uma fonte de Jorge Nicola, não há preocupação: “Nunca houve nada. O próprio Hulk já disse muitas vezes que só sai daqui aposentado”.

Hulk define sua importância para o Atlético

As especulações sobre propostas já assombraram a Massa Atleticana na temporada de 2023, no entanto, Hulk segue confirmando seu espaço no time. O atleta possui grande poder de decisão e foi responsável em grande parte, pelos triunfos contra o Cruzeiro, por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro, e diante do Alianza Lima, em 1 a 0, pela Libertadores.

O jogador possui grande carinho entre a Massa Atleticana, e apresenta grande identificação coma camisa alvinegra. Em sua primeira temporada ao lado do Atlético, Hulk foi o artilheiro com 36 gols, enquanto em 2022, foi o maior golaeador com 29 tentos. Além de percorrer sua terceira temporada como o maior atilheiro, também conquistou o feito com o maior número de gols no novo Mineirão.

Comentários estão fechados.