Galo Fanáticos

Hulk manda recado para o goleiro Rafael após golaço no clássico

No último sábado (3), o Atlético-MG conquistou sua quinta partida consecutiva sem derrotas pelo Campeonato Brasileiro, derrotando o Cruzeiro, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela nona rodada do torneio. Os três pontos vieram graças ao gol do atacante Hulk, se livrando do jejum sem balançar as redes, subindo para a terceira posição da tabela, acumulando 17 pontos.

O tento de Hulk chegou de maneira surpreendente, já que balançou as redes de perto do meio-campo, em falta para o Atlético. No entanto, imediatamente os torcedores do Cruzeiro apontaram falha do goleiro Rafael Cabral. Mesmo assim, o atacante defendeu o adversário: “Nem sempre você acerta um chute desse. Fui feliz, a bola quicou antes e dificultou a defesa do goleiro. O Rafael é um grande goleiro”.

Contudo, mesmo com a justificativa de Hulk, o goleiro pode ter influenciado diretamente para que o atleta finalizasse daquela maneira, já que como o atacante contou após a vitória, o goleiro pediu para a barreira abrir. Foi assim que o “Super-Herói” alvinegro desistiu de uma jogada ensaiada e decidiu arriscar a cobrança direta. Para o Atlético, a vitória tirou parte da pressão das costas.

Hulk ressalta a importância de Everson

Antes de viajar para encontrar o adversário no Brasileirão, a torcida Galoucura realizou uma manifestação na porta da Cidade do Galo, diante da eliminação precoce do Atlético pela Copa do Brasil, saindo ainda nas oitavas de final, para o Corinthians. O maior alvo foi o técnico Eduardo Coudet, no entanto, Hulk ouviu o torcedor, que pediu uma raça extra do grupo para a partida contra o Cruzeiro.

Se o gol de Hulk salvou o ataque do Galo, o goleiro Everson foi destaque na defesa, como revelou o próprio atacante: “Para isso (grandes jogos) servem os grandes goleiros, para quando precisar ele estar na máxima concentração. O Everson é um grande goleiro, não à toa é um dos melhores do Brasil. Essa vitória a gente agradece a ele, pois pegou muito”, disse o jogador.

Comentários estão fechados.