Galo Fanáticos

Edenilson abre o jogo e fala sobre situação de Allan no Atlético-MG

Nos últimos dias, a Massa Atleticana vem lidando com fortes especulações sobre a saída do volante Allan, jogador que esteve ao lado da torcida no ‘Triplete Alvinegro’ de 2021, e ainda é uma das principais peças do elenco do técnico Eduardo Coudet. No entanto, o Flamengo parece certo para tirar o atleta da Cidade do Galo, especialmente por uma aprovação do comandante Jorge Sampaoli, ex-treinador do Atlético-MG.

Nesta sexta-feira (26), o meia Edenilson participou de entrevista coletiva no centro de treinamento do time, e logo foi questionado sobre a situação de Allan no time. O camisa 8 não entrou em grandes detalhes, dizendo que a decisão fica para a diretoria, enquanto o atleta passa pela recuperação de sua lesão, por estresse na coluna. A expectativa é que volte logo aos gramados.

“É um grande jogador, um cara que me recebeu muito bem. Foi um dos primeiros a vir falar comigo. Tenho um respeito muito grande pela pessoa e pelo jogador. Essa questão é mais para a diretoria. Ele está trabalhando focado para voltar rapidamente. Se for bom para ele e para o clube, tem que fazer. Se não, é um jogador com quem a gente conta muito. Se ele ficar, vai nos ajudar bastante”, disse.

Decisão de Allan pode motivar escolha do Galo

Para o técnico Eduardo Coudet, o volante não deveria ser dispensado, tanto por desejar contar com o atleta durante a temporada, quanto por possuir um elenco curto, com grandes riscos de lesões. Para o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, não seria a melhor opção se desfazer de uma grande peça, especialmente para reforçar um adversário direto por títulos.

Ainda de acordo com o dirigente, o jogador está feliz no Galo, mas como informou o ‘ge’, Allan gostaria de buscar novos ares entre o Rio de Janeiro ou São Paulo. A primeira especulação envolvendo o jogador foi justamente junto ao Palmeiras, que garantiu ter sido procurado pelos próprios empresários do atleta, algo que representaria seu desejo para o futuro.

Comentários estão fechados.