Galo Fanáticos

Hulk prega humildade ao Atlético Mineiro apesar das quatro vitórias consecutivas

O Atlético Mineiro não entrou com os titulares pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro diante do Coritiba, porém, não deixou de conquistar um resultado expressivo. O Galo buscou a virada, no Couto Pereira, para manter a sequência de vitórias consecutivas na temporada. Os comandados de Coudet superaram o adversário, de virada, por 2 a 1 na noite de sábado com gols de Hulk e Jhon Chancellor (contra).

Eduardo Coudet entrou em campo disposto a receber críticas por conta das oito mudanças na escalação titular, em relação ao triunfo sobre o Corinthians na Copa do Brasil. Somente Éverson, Hyoran e Hulk ficaram entre os 11 iniciais. De resto, só “novidade”. O que não impediu o Atlético Mineiro de conquistar os três pontos e dormir no G4 neste sábado (20).

“Importante vencer”

O Atlético Mineiro, porém, não começou com as glórias. O Coritiba abriu o placar na cobrança de pênalti convertida pelo atacante Robson. O Galo, de fato, só confirmou o resultado nos últimos instantes, quando o ídolo Hulk superou o goleiro Luan Polli aos 46 minutos do segundo tempo.

O craque da camisa 7 chegou aos 18 gols na temporada de 2023 e, obviamente, continua como o artilheiro isolado do Atlético Mineiro. Já pensou o que seria do Galo sem o ídolo? Melhor nem imaginar. O Maior de Minas só aparece entre os quatro primeiros do Brasileirão graças a Hulk, que não escondeu a satisfação de conquistar o quatro triunfo consecutivo.

“Sobre o jogo, bastante difícil. Importante vencer hoje e conseguir a quarta vitória seguida. Agora, é manter pés no chão. Com humildade e trabalho, iremos conseguir coisas grandes.”

Foco na Liberta

Coisas grandes, inclui, a Copa Libertadores. O Atlético Mineiro recebe o Athletico, no Mineirão, nesta terça-feira (23), a partir das 19 horas. Um novo tropeço de Coudet & companhia pode afastar o Galo de uma classificação às Oitavas de Final da Copa Libertadores. Aliás, o Maior de Minas é “apenas” o terceiro colocado no Grupo G.

Comentários estão fechados.