Galo Fanáticos

Torcida do Atlético-MG deve esgotar ingressos para o próximo jogo do clube

Após sua segunda vitória consecutiva pelo Campeonato Brasileiro, derrotando o Internacional por 2 a 0 no Mineirão, o Atlético-MG aproveita dose extra de confiança para encarar o Corinthians, na próxima quarta-feira (17). O desafio será pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com o mando de campo do duelo de ida destinado ao Galo, que volta ao Gigante da Pampulha, às 21h30.

Enquanto o Atlético aproveita o saldo pelo Brasileirão, o Corinthians chega em corda bamba, já que não possui nenhuma vitória nos últimos cinco desafios da competição, o último deles, terminando em empate em 1 a 1 com o São Paulo. A equipe ainda busca uma adaptação junto ao técnico Vanderlei Luxemburgo, mas terá a grande oportunidade de virar qualquer resultado das oitavas, em casa.

Para a Massa Atleticana, a missão é certa e não pretende decepcionar. O Mineirão revelou que pretende receber um público próximo a 57 mil torcedores, para a decisão entre Atlético e Corinthians. Assim, o Galo revelou ainda na segunda-feira (15), que mais de 30 mil atleticanos já compraram seus ingressos. Já esgotaram os setores: Laranja Inferior, e Laranja Superior, Roxo Inferior e Vermelho Inferior.

Atlético pode repetir passado histórico

A torcida do Galo pretende proporcionar uma recepção calorosa ao Corinthians, especialmente com o intuito de repetir grande feito de 2014, quando o Atlético eliminou a equipe paulista nas quartas de final da Copa do Brasil. Na época, o clube mineiro foi derrotado em 2 a 0 no duelo de ida, na casa do Corinthians, diante de um resultado que já parecia irreversível para os paulistas.

A decisão foi no Mineirão e logo de cara, o Corinthians marcou o primeiro gol da partida. Ao som de “Eu Acredito”, frase que embalou a conquista da Copa Libertadores da América, um ano antes, uma virada histórica tomou conta do estádio, com gols de Luan, Guilherme (dois) e Edcarlos, o Galo conseguiu se classificar para a etapa seguinte.

Comentários estão fechados.