Galo Fanáticos

Nathan Silva projeta duelo contra o Internacional

Na última quarta-feira (10), o Atlético-MG conseguiu amenizar a pressão do torcedor, com uma goleada em 4 a 0 sobre o Cuiabá, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O clube chegava após uma derrota em 2 a 0 para o Botafogo, no Rio de Janeiro, e terá a oportunidade de manter uma sequência positiva, recebendo o Internacional no Estádio Mineirão.

Com a última vitória, a equipe mineira conseguiu dar um salto na tabela, da 16ª posição para a 8ª, acumulando sete pontos. Desde que iniciou a competição, foi derrotado para o Vasco da Gama e para o Botafogo, empatou com o Santos e venceu o Athletico-PR e o Cuiabá. Dentro de casa, o triunfo ainda não chegou, mas o zagueiro Nathan Silva deseja contar com o apoio da torcida, para garantir os três pontos.

“Eu espero que seja um confronto muito difícil né, onde eles vem de duas derrotas seguidas no Brasileiro, e nós precisamos pontuar dentro de casa, que é um fator muito importante. Deixamos a desejar contra o Vasco, então é fundamental a gente buscar esses três pontos, a Massa estar presente no Mineirão também, para nos apoiar, para nos incentivar. A torcida sempre foi muito presente e a gente conta com o apoio pra gente buscar esses três pontos importantíssimos”, revelou.

Inter busca se livrar de derrotas no Brasileirão

O adversário também chega em momento conturbado na competição, acumulando a mesma pontuação, no entanto, chegando após duas derrotas pelo Campeonato Brasileiro. A primeira, no domingo (7), terminou em 2 a 0 para o São Paulo, enquanto a segunda, na quarta-feira (10), terminou em 2 a 0 para o Athletico-PR. O confronto contra o Furacão foi ao lado de sua torcida.

O Galo ainda vem se revezando entre o Mineirão e o Estádio Independência, até que sua nova casa fique pronta. A Arena MRV possui previsão para receber jogos oficiais, entre julho e agosto, ainda gerando ansiedade na Massa. Nos últimos dois confrontos em casa, o Atlético direcionou o mando de campo para o Horto, derrotando Athletico-PR e Alianza Lima.

Comentários estão fechados.