Galo Fanáticos

Técnico que passou pelo Atlético-MG se mete em polêmica envolvendo Lionel Messi

Na última terça-feira (2), um protesto chamou atenção do futebol mundial, quando torcedores do Paris Saint-Germain exigiam a saída de Messi em frente à sede do clube, direcionando xingamentos ao jogador. A situação vem se tornando insustentável e também atingiu o brasileiro Neymar, no entanto, em reclamações que vieram em frente à sua casa. A atitude de parte da torcida divide opiniões.

Os conflitos iniciaram com a divergência entre Messi e a diretoria do PSG, e por ser querido no futebol argentino, as informações não chegaram de maneira positiva no país. Em defesa do jogador, na última quinta-feira (4), o ex-técnico do Atlético-MG, Antonio Mohamed se posicionou sobre o assunto, garantindo duras críticas ao time de Paris.

“Os protestos são uma falta de respeito com o futebol. Esses amargurados nunca ganharam nada e não vão ganhar nem que comprem a Torre Eiffel e coloquem na frente do gol. É uma falta total de respeito. Primeiro para a pessoa, para a família, para as crianças. E filmar isso e postar publicamente também. É desrespeitoso. Ultrajante. Além disso, eles nem sabem como protestar. Parece como se tudo fosse organizado e mal organizado. Então é uma falta de respeito”, disse ao jornal argentino Olé.

Futuro de Messi é incógnita aos torcedores do Barcelona

As reclamações iniciaram após Messi seguir em viajem à Arábia Saudita, perdendo um dia de treinamento sem autorização da diretoria. No entanto, não para por aí, já que o jogador não se mostra favorável em relação à renovação de contrato, mesmo em fase conturbada do time, com derrotas e eliminações. Para grande parte da torcida do Barcelona, o desejo é ver o atleta novamente com a camisa do time espanhol.

Antonio Mohamed foi anunciado pelo Atlético para comandar a temporada de 2022, em extrema responsabilidade em mãos, já que o elenco chegava após as conquistas do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, ao comando de Cuca. Os resultados não foram suficientes e não demorou para garantir a eliminação precoce na Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final.

Comentários estão fechados.