Galo Fanáticos

Craque do Galo marca golaço de falta ao melhor estilo Hulk; confira o lance

Na última quarta-feira (3), o Atlético encarou o Alianza Lima, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O elenco chegou repleto de desfalques, mas o técnico Eduardo Coudet aproveitou duas importantes opções que saíram diretamente das categorias de base do Galo. Atuando como lateral-esquerdo, Rubens foi extremamente elogiado e é o líder em desarmes em 2023.

Além de Rubens, peça que vem se destacando desde a temporada anterior, Cadu também recebeu importante oportunidade do treinador, com rápida passagem no duelo. Já ao final da partida, pode ter sofrido um pênalti não dado ao Atlético. Com a saída de Ademir e Sasha, vendidos a Bahia e Red Bull Bragantino, o “cria” da base Isaac, também vem recebendo participações em jogos no profissional.

A torcida alvinegra segue de olho na base do time, especialmente pelas joias que surgem diariamente e facilmente poderiam ser introduzidas no elenco principal, levando em consideração a limitação financeira em relação a reforços. Nesta quinta-feira (4), o Galinho recebeu o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 e um destaque chamou atenção da Massa Atleticana, com gol a nível Hulk.

Em cobrança de falta, Vitinho abre o placar para o Atlético no duelo, ainda na etapa inicial. No estádio Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, (MG), a equipe comanda por Danilo possuía um objetivo importante antes de encarar o Galo: fechar a fase classificatória na liderança do Grupo A. No entanto, o resultado vem se concretizando em 2 a 2, com o segundo gol do time alvinegro marcado por Isaac.

O atacante Hulk é referência para os garotos da base, que acompanham sucesso incomparável do atleta com a camisa alvinegra. O atacante Hulk não se saiu tão bem em confronto contra o Alianza Lima, no entanto, foi extremamente importante para cravar a primeira vitória do Atlético no Campeonato Brasileiro, derrotando o Athletico-PR por 2 a 1.

Confira o lance de Vitinho no Brasileirão Sub-20:

Comentários estão fechados.