Galo Fanáticos

Hulk rasga elogios a Igor Gomes após vitória decisiva do Galo

Após garantir sua primeira vitória pelo Campeonato Brasileiro por 2 a 1 contra o Athletico-PR, o Atlético entrou em campo na última quarta-feira (4) e concretizou também sua primeira vitória pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Galo recebeu o Alianza Lima, líder do Grupo G, no Estádio Independência e conseguiu dominar o jogo, vencendo por 2 a 0.

O clube mineiro criou inúmeras oportunidades que foram desperdiçadas tanto no primeiro tempo quanto no segundo. As cobranças iniciaram novamente por Eduardo Vargas, que perdeu duas grandes chances de balançar as redes, se estendendo para Jemerson, Hyoran e até mesmo o atacante Hulk, que cobrou um pênalti oferecido ao Atlético e acabou deixando a bola nas mãos do goleiro adversário.

Artilheiro do Atlético no ano, com 16 gols, o atacante Hulk reconheceu ser uma noite de protagonismo de Igor Gomes, dono dos dois gols alvinegros na vitória por 2 a 0. “Hoje, foi o dia do Igor [Gomes]. Muito feliz por ele. Merece demais, vem trabalhando muito. Conseguiu fazer dois gols importantes que nos deu os três pontos”, disse o camisa 7 em entrevista após o jogo.

Hulk reconhece importância da vitória ao lado da Massa

A vitória coloca o Atlético de volta a briga pela classificação, oferecendo uma confiança extra com a continuidade de triunfos Antes do duelo, o Galo foi derrotado na estreia por 1 a 0 para o Libertad e em 2 a 1 para o Athletico-PR. Agora o time acumula três pontos, ainda na lanterna do Grupo G. Assim, o clube mineiro garante uma pausa na competição para voltar ao Campeonato Brasileiro.

O atacante Hulk também reconhece a importância da vitória de quarta (4), especialmente diante do sonho em conquistar a taça da Libertadores com a camisa do Galo. “Nosso principal objetivo era voltar às vitórias, já que nos dois primeiros jogos, infelizmente, não conseguimos somar pontos. Hoje foi fundamental diante da nossa torcida”, frisou Hulk.

Comentários estão fechados.