Galo Fanáticos

Qual a data e horário do próximo jogo do Atlético-MG?

Após a vitória sobre o Alianza Lima por 2 a 0 pela Copa Libertadores, o Atlético-MG vira a chave e irá enfrentar o Botafogo, neste domingo (7). A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bom lembrar que o time se encontra na 10ª colocação, com quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e uma derrota.

Vale ressaltar que o time vem de vitória na competição, contra o Athletico-PR, no último sábado (29), por 2 a 1. Partida essa que deixou mais alguns jogadores lesionados, como é o caso do zagueiro Mauricio Lemos, do lateral-direito Saravia e o do meia Patrick. Eles se juntaram a Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Pedrinho e Alan Kardec, que já estavam no departamento médico.

Para se ter uma ideia, na vitória diante do Alianza, Eduardo Coudet teve apenas sete opções no banco de reservas, devido a lesões e suspensões. Mesmo assim, o Alvinegro foi bem superior ao adversário e as chances de gols perdidas não fizeram falta.

Auxiliar fala sobre vitória

Ariel Broggi assumiu o comando da equipe, já que Coudet estava suspenso. Na opinião dele, os primeiros três pontos do torneio continental foi resultado das inúmeras oportunidades criadas durante o jogo. No primeiro tempo, o Galo dominou o jogo e até mesmo Hulk desperdiçou uma oportunidade de marcar ao perder um pênalti. Já na etapa final, a equipe contou com dois gols marcados por Igor Gomes para garantir a vitória.

Creio que vínhamos falando, o time vinha tendo muitas finalizações, com muito volume de jogo. Falamos com eles, de maneira interna, de sustentar muitas coisas do que o time vinha fazendo, porque iria dar certo. Falamos também no intervalo, que não fizemos o gol e depois de tanto insistir a bola acabou entrando“, disse Ariel.

Comentários estão fechados.