Galo Fanáticos

Algoz de Hulk fica sem clube e está próximo de jogar na Série C

A primeira partida entre Atlético e Athletic na Semifinal do Campeonato Mineiro ficou bastante marcada pelas polêmicas em torno dos jogadores, além da arbitragem. O Galo acabou derrotado por 1 a 0 em São João del Rei, mas reverteu o resultado no Gigante da Pampulha com um triunfo pelo mesmo placar. Como tinha a vantagem do empate agregado, pela melhor campanha na Primeira Fase, avançou à Final.

O resultado fez todos os atletas do adversário e o Prefeito da cidade interiorana se empolgarem demais. Sobrou provocação contra o elenco do Atlético, com foco no ídolo Hulk. O mais abusado saiu do responsável por gerir São João del Rei, Nivaldo andrade (PSL), que publicou um vídeo no qual ofendeu o atacante do Galo. “Agora eu que estou falando: Hulk, você já jogou, mas hoje você tá uma merda, não vale nada!

Treta com Hulk

Dentro das quatro linhas, o “agitador principal” foi Sassá. O atacante ex-Cruzeiro tirou onda com a torcida do Atlético antes da partida, sofreu xingamentos e, na reta final do duelo, discutiu com Hulk ao pedir para o camisa 7 “abaixar a bola”.

A resposta veio com classe na entrevista coletiva pós confronto: “Como é o nome daquele menino que jogou no Cruzeiro? Pois é, Sassá. Ele nem estava na conversa e me mandou baixar a bola. Sassá, pegue meus vídeos e veja a minha história.”

Partiu Série C

Enfim, nesta segunda-feira, o Athletic anunciou a saída de Sassá. O jogador de 29 anos chegou como a grande contratação do clube de São João del Rei para o Estadual, porém, marcou apenas um gol em 11 aparições oficiais. A informação do GE, ainda apurou que o novo destino pode ser o Amazonas, da Série C do Brasileirão.

Veja o anúncio

“OBRIGADO, SASSÁ! 🖤🤍. Depois de vestir a camisa do Esquadrão de Aço nos primeiros meses de 2023, o atacante Sassá parte para um novo desafio em sua carreira. O Athletic Club agradece imensamente ao atleta pela dedicação com que representou o nosso time e deseja sucesso na sequência da sua jornada.”

Comentários estão fechados.