Galo Fanáticos

Arena MRV: Estádio do Atlético-MG vira motivo de chacota nas redes sociais; entenda o motivo

O Atlético-MG vem se despedindo de suas atuações pelo Mineirão e pelo Independência, até que finalmente possa mandar os jogos oficiais para a Arena MRV, o novo estádio de Belo Horizonte, e a nova casa da Massa Atleticana. A ansiedade de casa atleticano é evidente, já que realizará o sonho de grande parte dos torcedores apaixonados por futebol, que sonham com o estádio próprio.

No entanto, diante da grandiosa construção, também surgiram as críticas ou zueiras, raramente vindo de torcedores do clube mineiro. Desta vez, a jornalista Bárbara Schneider comentou sobre a aparência da Arena MRV, em postagem no Twitter, comparando a estrutura com um bolo de aniversário. Alguns torcedores entraram no clima, mas outros, afirmaram se tratar de inveja.

“Com todo respeito, mas tá parecendo bolo de aniversário coberto com massa americana dos idos dos anos 2000”, publicou Bárbara, com a foto da Arena MRV, e logo completou: “Isso aqui tá lindimais, sô”. Em seguida, ainda garantiu que faltava apenas um detalhe: “Só faltou a vela no meio e um adereço cafona. Eu tenho certeza que já comi esse bolo da MRV num aniversário de 15 anos em 2006”.

Jornalista rebate críticas da torcida alvinegra

Mesmo se tratando de uma brincadeira, a torcida do Atlético, conhecida por ser uma das mais apaixonadas do futebol brasileiro, não se mostra favorável à um comentário que de certa maneira diminui um sonho que está prestes à se realizar. O primeiro evento da Arena, será realizado já no próximo dia 15 de abril, e é esperado com grande emoção por cada atleticano, que reconhece o passado do time.

A jornalista, no entanto, rebateu as críticas da Massa, citando outros apelidos de estádios: “Demorou, mas a galera do Galo me chamando de invejosa chegou. Mas parece um bolo, assim como São Januário uma ferradura, a Arena Corinthians é uma impressora HP, e a Arena Cuiabá, uma caixa de papelão aberta… São comparações normais. Nem tudo é sobre vocês.” 

Comentários estão fechados.