Galo Fanáticos

Galo pode receber duas notícias terríveis no mesmo dia

Na próxima segunda-feira (27), o Galo irá conhecer o adversário na terceira fase da Copa do Brasil e seus rivais na fase de grupos da Copa Libertadores. O primeiro sorteio acontece às 15h e o segundo às 21h, diretamente da sede da Conmebol em Luque, no Paraguai.

Na Copa do Brasil, o confronto mais difícil seria contra o Sport, um dos maiores clubes do Nordeste. Veja os outros oponentes possíveis: CRB, CSA, Náutico, Remo, Tombense, Brasil de Pelotas, Paysandu, Ituano, Botafogo-SP, Volta Redonda, Ypiranga-RS, Nova Iguaçu, Maringá, Águia de Marabá-PA e ABC.

Já na Libertadores, o Alvinegro está no pote 4 – com Liverpool (Uruguai), Deportivo Pereira (Colômbia), Ñublense (Chile), Patronato (Argentina), Sporting Cristal (Peru), Cerro Porteño (Paraguai) e Independiente Medellín (Colômbia) – por ter participado das fases preliminares da competição, e por isso pode enfrentar times brasileiros como Flamengo e Palmeiras, por exemplo. Veja os possíveis adversários:

  • Pote 1: Flamengo, River Plate (Argentina), Palmeiras, Boca Juniors (Argentina), Nacional (Uruguai), Athletico, Independiente del Valle (Equador) e Olimpia (Paraguai);
  • Pote 2: Libertad (Paraguai), Atlético Nacional (Colômbia), Internacional, Barcelona (Equador), Racing (Argentina), Corinthians, Colo-Colo (Chile) e Fluminense;
  • Pote 3: Bolívar (Bolívia), The Strongest (Bolívia), Melgar (Peru), Alianza Lima (Peru), Argentinos Juniors (Argentina), Metropolitanos (Venezuela), Aucas (Equador) e Monagas (Venezuela).

Preparação para a final do Campeonato Mineiro

Já que o mês de março não terá mais jogos pela data Fifa que irá paralisar o futebol brasileiro até dia 28, o Atlético segue se preparando para o primeiro jogo da final do Mineiro que acontece no dia 1° de abril, contra o América, na Arena Independência. Vale lembrar que Alan Kardec, Bruno Fuchs, Guilherme Arana e Igor Rabello seguem no departamento médico, com Allan iniciando o tratamento de sua fratura na coluna lombar com repouso. 

Comentários estão fechados.