Galo Fanáticos

Vídeo: Pênalti vergonhoso marcado para o Flamengo no Carioca

Pela 8ª rodada da Taça Guanabara, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3×1, com dois gols de Gabigol e um de Pedro. No entanto, o Rubro-Negro teve um pênalti a favor que gerou muito debate nas redes sociais. Confira:

Pênalti esse que Gabigol acabou perdendo, sendo o quinto com a camisa do Flamengo – no entanto acertou outras 37 cobranças, com um aproveitamento próximo de 90%. Apesar disso, marcou dois gols no confronto e entrou no top 10 de artilheiros da história do time carioca.

Acho que a palavra que talvez me defina é constância. Tento sempre nos momentos bons e ruins, que são normais, manter a minha constância, trabalhar e focar para ajudar meus companheiros. Independente se é nos jogos ou nos treinos, eu quero vencer e dar o meu melhor. Hoje fui coroado com os dois gols e entrar no top 10 do Flamengo, que é algo especial para mim“, disse.

Quem também busca o top 10 de artilheiros é o atacante Hulk, que recentemente se tornou o 26º maior da história do Atlético. Com 71 gols feitos em 118 jogos, o camisa 7 precisa de mais 55 bolas na rede para alcançar Nívio, 10° colocado no ranking.

Com contrato até o final do ano que vem e possibilidade de estender por mais temporadas, parece ser questão de tempo para Hulk bater essa marca. Vale lembrar que no seu 1° ano de Galo em 2021, foram 36 gols, e no ano passado, 29.

Atual temporada

Para variar, Hulk começou a temporada voando, anotando seis gols em quatro jogos, já se isolando como artilheiro do Campeonato Mineiro. Caso mantenha o topo, será o goleador máximo da competição pelo segundo ano seguido, algo raro na história.

Comentários estão fechados.