Galo Fanáticos

Empate no clássico confirma notícia assustadora sobre Coudet

O empate do Atlético contra o Cruzeiro confirmou um fato que a torcida deve ficar preocupada. Coudet, nunca venceu um clássico no Brasil, o treinador já dirigiu o Internacional e hoje comanda o Galo, mas segue sem conseguir vencer seu maior rival desde que desembarcou em terras brasileiras. No time gaúcho foram 6 oportunidades e no Alvinegro, foi o primeiro clássico que Chacho disputou.

Coudet comandou o Internacional em seis clássicos contra o Grêmio ao longo do ano de 2020. No total, foram quatro derrotas e dois empates, com apenas um gol marcado pelo Colorado e seis sofridos. No Galo tem um gol a favor e um sofrido, em uma partida. Veja abaixo o retrospecto do argentino em clássicos, no Galo e no Internacional:

  • Inter 0x1 Grêmio – Gaúcho (Semifinal do 1º Turno)
  • Grêmio 0x0 Inter – Libertadores (Fase de Grupos)
  • Inter 0x1 Grêmio – Gaúcho (Segundo turno)
  • Grêmio 2×0 Inter – Gaúcho (Final do 2º Turno)
  • Inter 0x1 Grêmio – Libertadores (Fase de Grupos)
  • Grêmio 1×1 Inter – Brasileiro
  • Cruzeiro 1×1 Atlético-MG – Campeonato Mineiro

Apesar das falhas de Coudet na partida, o time do Atlético no entanto, foi muito criticado pela torcida pela partida que fez. A equipe que vinha jogando bem, com um futebol envolvente, não conseguiu vencer os duelos individuais na partida. O meia Otávio falou sobre a atuação do time e cobrou mais raça e vontade do elenco alvinegro.

“Independente da situação das equipes, é preciso entrar com a FACA NOS DENTES. Mais VIBRAÇÃO, QUERER MAIS, não só jogar, mas também COMPETIR. Serve de lição, poderíamos ter feito um jogo melhor”, disse Otávio na zona mista após o jogo.

O Galo de Coudet segue líder do seu grupo com 13 pontos, e invicto na temporada, com 4 vitórias e 1 empate, já o Cruzeiro amarga seu quarto jogo sem vencer e terá que torcer por resultados paralelos de Tombense e Democrata de Governador Valadares, para não se complicar na classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.