Galo Fanáticos

Igor Gomes traz visão interessante sobre a Arena MRV

Desde que a possibilidade de construção de um estádio próprio circulou entre a Massa Atleticana, a temporada de 2023 é uma das mais esperadas e sonhadas pelo torcedor. O Atlético vai inaugurar no ano a Arena MRV, a nova casa da torcida, que foi projetada para ser uma das mais tecnológicas da América Latina, além de apresentar uma beleza particular.

Além de marcar um grande passo para os atleticanos, a temporada é extremamente atrativa aos jogadores alvinegros que terão a oportunidade de cravarem seus nomes na história do Galo. Desde que foi anunciado pelo clube mineiro, o meia Igor Gomes visitou o novo estádio do Atlético em dois momentos e se mostra extremamente empolgado com a conquista do time.

“Passando pela rodovia a gente fica encantado com a imponência do estádio. Ele fica no alto e é muito imponente. Quando a gente entra aqui, a gente vê que é um caldeirão. Já imagino tudo lotado, a torcida na Libertadores, no Brasileirão. É muito bonito”, disse.

Igor Gomes cita ansiedade em relação à Arena MRV

O local possui as cores próximas ao uniforme, deixando Belo Horizonte ainda mais alvinegra e promete revolucionar a experiência do torcedor que apoiou o clube nos momentos mais sombrios de sua trajetória, como o primeiro rebaixamento do clube em 2005. Em fim de contrato com o São Paulo, Igor Gomes chega com acordo até dezembro de 2026 em busca de títulos com o Galo.

“Aqui vai ser durante os 90 minutos. Não tem como não imaginar. Fico em êxtase quando entrou em campo. O sentimento que a gente tem quando entra em campo é único. O torcedor sente aquela paixão de ver uma pessoa representando o clube que ele ama dentro do campo. A Massa está de parabéns”, completou.

Comentários estão fechados.