Galo Fanáticos

Pedro implorou para torcida do Flamengo cantar no Mundial

O Flamengo desembarcou em Casablanca, no Marrocos, na manhã de sexta-feira (03), para a disputa do Mundial de Clubes. O clube venceu a Copa Libertadores da América na temporada de 2022, e por seu favoritismo no futebol brasileiro, a torcida Rubro-Negra acreditava fielmente na participação de uma final do torneio. A expectativa era enfrentar o Real Madrid na decisão, mas não conseguiu passar pelo Al Hilal.

Nesta terça-feira (7), o time carioca enfrentou o time da Arábia Saudita, no estádio de Tânger, no Marrocos, pela semifinal da competição. No entanto, acabou sendo derrotado em 3 a 2, e em determinado momento da partida, foi necessário que Pedro cobrasse a torcida do Flamengo, para que cantasse e passasse forças ao time, como informou a repórter Raisa Simplicio.

O resultado parecia improvável, especialmente com o canto da torcida que dizia “Real Madrid pode esperar que a sua hora vai chegar”. O clube chegava após resultados duvidosos, e foi derrotado pelo Palmeiras na final da Supercopa, atuando de igual para igual, no entanto, com melhor aproveitamento do Verdão. Contudo, a expulsão de Gerson pode ter acelerado a eliminação, atuando com um a menos.

Vitor Pereira relatava tempo de preparação insuficiente

O meio-campista recebeu dois cartões amarelos: o primeiro, ao simular um pênalti, e o segundo, ao pisar no tornozelo de Vietto dentro da área. O árbitro analisou o VAR, e confirmou pênalti para o Al Hilal. No entanto, o técnico Vitor Pereira se mostrava ciente da enorme responsabilidade, e citou o pouco tempo de preparação, antes mesmo da partida.

“O tempo de preparação não foi o ideal. Gostaríamos de ter chegado aqui com mais tempo de trabalho, mas sabemos da realidade, sabemos do desafio. Portanto, é aproveitar agora os próximos dias, esses poucos dias, para melhorar alguns aspectos, principalmente os defensivos, que têm que ser melhorados. É nos prepararmos o melhor possível para o próximo jogo”, disse o treinador em entrevista ao site ‘GE’.

Comentários estão fechados.