Galo Fanáticos

Administradora do Mineirão não deixa barato fala de presidente do Cruzeiro

Após longos três anos brigando na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro finalmente garantiu a vaga de volta à elite do futebol e terá uma temporada extremamente importante em 2023. Contudo, logo no início do ano, Ronaldo Fenômeno, sócio-proprietário da SAF do clube mineiro, garantiu ao torcedor que a Raposa não vai jogar no Mineirão em 2023.

A notícia chegou após o empresário entender que o acordo com a Arena Independência teria um acordo mais satisfatório ao time. No entanto, em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor da Minas Arena, Samuel Lloyd disse que se surpreendeu com a decisão de Ronaldo Fenômeno, já que os profissionais ainda programavam novas opções contratuais para o time celeste.

“Eu recebi com muita surpresa a declaração de rompimento de relação. A gente não tinha noção que estava nesse nível de tensão. Ainda estávamos em um processo de mandar propostas e tentar propostas novas. Pelo que eu entendi, há uma decisão de jogar no Independência neste ano. Espero que seja apenas neste ano ou que ainda seja reversível. Eu não consigo ver o Mineirão sem jogos de futebol. Nosso papel e nossa prioridade é essa”, revela Samuel Lloyd, diretor da Minas Arena.

Samuel Lloyd revela altos valores do Cruzeiro

Samuel Lloyd ainda declarou que os valores do Cruzeiro, que ficam do período pré-SAF, alcançam cerca de 30 milhões de reais. Ronaldo vem adaptando as possibilidades do time, já que seu rebaixamento foi influenciado diretamente por polêmicas e dívidas internas. No entanto, um grande problema enfrentado pelos clubes é a realização de eventos e shows em dias de jogos dos clubes mineiros.

O Atlético deve variar entre a Arena Independência e o Estádio Mineirão até que seu estádio próprio finalmente possa receber jogos. A grande meta é que a Massa Atleticana comece a assistir aos duelos do Galo a partir de junho na nova casa, já que antes disso terá uma série de eventos de inauguração. A ansiedade é cada dia maior e o objetivo é garantir um importante título em 2023.

Comentários estão fechados.