Galo Fanáticos

Réver confiante em temporada semelhante a 2021 para o Galo

Após conquistar o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro, o Galo entra em 2022 com o objetivo de manter o bom desempenho da temporada anterior. Com poucas baixas e alguns bons reforços a tendência é de que o Atlético siga brigando por tudo na atual temporada. Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, o zagueiro Réver falou sobre o momento vivido pelo clube:

“Ano passado foi brilhante, fantástico. Espero que possamos repetir essa dose em 2022. Sabemos da dificuldade, mas temos elenco e plantel para que possa acontecer novamente.”

O capitão também elogiou o trabalho da nova comissão técnica e garantiu o grupo focado para manter os bons resultados:

“Temos que trabalhar firme e forte, nos dedicar, focar somente aqui, deixar o externo para lá. O que dará sustentabilidade para a gente este ano será o trabalho forte, jogo em cima de jogo. Espero ter a mesma felicidade do ano passado, ao lado da nova comissão, que tem demonstrar o que quer, o que pensa. Que possamos colocar em prática que é o único objetivo de vencer e ser campeão novamente.”

Réver destaca foco do Galo

O capitão alvinegro aproveitou também para ressaltar que embora o clube enfrente o Flamengo no sábado, para decidir a Supercopa do Brasil, o clube ainda tem mais um jogo contra o Athletic, nessa terça (15) e elogiou a preparação para a final:

“”Na verdade, eu acredito que o planejamento de viagem vai ser o melhor que nós pudermos fazer. Poder viajar no sábado, aproveitando também a estrutura que temos aqui – até porque temos um jogo de muita importância amanhã. Primeiramente, focar nesse jogo, visando a vitória, respeitando o adversário. Depois, a partir de quarta-feira, pensar nessa viagem, no clima do jogo, até porque é uma decisão. Quem sabe, a gente possa levantar o primeiro troféu do ano, respeitando o adversário. Independente de ir na sexta ou no sábado, a gente vai com um objetivo só: buscar esse troféu para a gente.”

Comentários estão fechados.