Galo Fanáticos

Atlético-MG bate o martelo sobre Hulk estar de saída

Na manhã desta terça-feira (3), a torcida do Atlético-MG foi surpreendida com a notícia de que Hulk estaria de saída, para o Adama Demirspor, clube da Turquia. A informação gerou grande comoção entre a Massa Atleticana, e não demorou para que a diretoria alvinegra desmentisse a informação, como informou Igor Assunção no Twitter. “Chance zero”, disse Rodrigo Caetano.

O jogador é hoje um dos maiores nomes do clube, assim como foi uma das principais contratações para o elenco de 2021, que conquistou o grandioso ‘Triplete Alvinegro’. Naquele ano, Hulk foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro, artilheiro da Copa do Brasil, e se tornou o maior goleador do novo Mineirão. Em 2022, mesmo com a fase negativa do Galo, e diante de lesão, ainda se destacou individualmente.

A dedicação do jogador o levou ao título de ídolo do Atlético, logo em seu primeiro ano, quando enfrentou algumas dificuldades, passando momentos no banco de reservas, ao comando do técnico Cuca. Hulk chegou a compartilhar que pensou em desistir de seu contrato com o clube, mas graças à sua esposa Camila, se dedicou, e provou que sua idade era um detalhe mínimo e sem relevância.

Hulk pode bater novo recorde no Galo

Em seu terceiro ano pelo clube mineiro, o principal objetivo é se superar em mais um ano, garantindo a realização de 700 jogos oficiais da carreira, além de buscar alcançar 400 gols. O jogador acumula 65 gols vestindo a camisa alvinegra, diante de 114 jogos. Uma média de 32,5 gols por temporada, assim, basta manter sua boa fase, que só não foi melhor no ano anterior, devido à lesão na panturrilha.

Hulk perdeu o restante da temporada do Atlético em 2022, e dedicou suas férias para recuperação, e já se mostra preparado para garantir bons momentos junto à Massa Atleticana. Para 2023, Hulk poderá cravar ainda mais seu nome na história do Atlético, já que o clube conta com a inauguração da Arena MRV, a nova casa do Galo, que será usada como um motivador extra para a busca por títulos.

Comentários estão fechados.