Galo Fanáticos

Ronaldinho Gaúcho pode virar ator da Netflix

Mesmo longe dos gramados, Ronaldinho Gaúcho é uma das grandes referências do futebol brasileiro, inspiração para milhares de crianças que sonham em seguir os passos do jogador, e ídolo de pessoas espalhadas pelo mundo. Assim, não ficou de fora da pauta de uma das séries de língua inglesa mais assistidas da Netflix, “Wandinha”, e a atriz Jenna Ortega não hesitou em pedir a participação do ex-meia-atacante na obra durante entrevista ao canal “Nerdbunker”.

O pedido pode ter chegado de maneira inesperada, surpreendendo o entrevistador, que realizou uma brincadeira com as atrizes Jenna Ortega e Gwendoline Christie, questionando quais figuras brasileiras poderiam fazer parte da escola fictícia apresentada em “Wandinha”, conhecida por “Nunca Mais”. Na série que se tornou uma grande adaptação à ficção “Família Addams”, apenas os “excluídos”, “mágicos” e “diferentes” podem estudar no colégio.

Representando bem a cultura do futebol no Brasil, foi questionado se “O Bruxo” Ronaldinho Gaúcho seria aceito no colégio da personagem de Jenna Ortega. A atriz reagiu empolgada e logo revelou: “Ele está na série, com certeza. Ele é um dos excluídos 100%, porque ele é simplesmente o melhor de todos os tempos”. Não demorou para que a fala viralizasse entre os torcedores brasileiros, que em grande parte também estão ansiosos pela segunda temporada da série.

“Wandinha” se declara fã de Ronaldinho Gaúcho

A série “Wandinha” foi lançada pela Netflix no dia 23 de novembro e é centrada na filha mais velha de Mortícia e Gomez Addams, personagens que marcam gerações desde sua primeira versão, assim como fez Ronaldinho Gaúcho no setor esportivo. O jogador recebeu o apelido devido às jogadas surpreendentes, a “magia” em campo, as pedaladas e os dribles inconfundíveis.

A atriz ainda completou sua fala dizendo: “Você sabia que ele é o meu jogador favorito de todos os tempos? Tem outras entrevistas por aí em que eu falo que ele é o meu favorito. Eu não sei a pronúncia correta (do nome). Não falo português, então não sabia. Mas sempre me refiro a ele como meu jogador predileto”.

Comentários estão fechados.