Galo Fanáticos

Hulk quer voltar abençoado para o Atlético e toma atitude

O principal nome do Atlético nas duas últimas temporadas foi o atacante Hulk, que foi o artilheiro da equipe. No entanto, em 2022, apesar de bons números, o jogador não conseguiu repetir o grande desempenho do ano passado, além disso, perdeu a reta final do Campeonato Brasileiro devido a uma lesão.

Após o fim da temporada no último dia 13, os jogadores aproveitam as férias e o jogador tirou um tempo para ir até o interior de São Paulo no Santuário de Aparecida na última terça-feira (29), acompanhado de seus pais, a esposa Camila e a filha Zaya. Em suas redes sociais, o atacante escreveu: “Dia de agradecer. Deus no comando da nossa vida, com intercessão de Nossa Senhora”.

O jogador já está na reta final de suas férias, afinal, no dia 14 de dezembro o elenco do Atlético-MG retorna às atividades para a temporada de 2023. Aliás, Hulk e seus companheiros vão conhecer seu novo treinador, Eduardo Coudet, que foi contratado recentemente para ser o novo comandante da equipe.

Em suma, apesar da queda de rendimento coletivo do Atlético-MG, Hulk e Everson foram os únicos que mantiveram um grande nível durante a temporada. Artilheiro do Atlético em 2021, com 36 gols marcados, o atacante manteve uma média alta de bolas na rede e fez 29 em 2022.

Reta final do Campeonato Brasileiro

Com uma lesão na panturrilha, o atacante perdeu os últimos seis jogos do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, a reta final da competição era fundamental para o Galo na briga por uma vaga na Libertadores. Sem Hulk, o alvinegro conseguiu a vaga no torneio continental, mas não de forma direta e terá que passar pelas preliminares.

Comentários estão fechados.