Galo Fanáticos

Coudet prepara lista de reforços para Caetano contratar para o Atlético-MG

O “hermano” Eduardo Coudet já começou os trabalhos no Atlético-MG. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, durante o programa “Os Donos da Bola“, de Minas Gerais, o técnico argentino pediu a contratação de pelo menos três titulares, sendo zagueiro, lateral-esquerdo e um atacante.

Vale lembrar que Junior Alonso deverá voltar ao Krasnodar, da Rússia, após período de empréstimo no Atlético. Segundo o próprio Thiago, o alvinegro tentou estender o empréstimo do paraguaio, mas os russos não aceitaram. Além dele, Igor Rabello teve uma grave lesão no joelho e só deverá voltar a atuar no 2° semestre.

O Igor teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior. Também uma lesão no menisco. Foi feito um tratamento cirúrgico. Ele está fazendo todo o seu processo de recuperação tem dois meses. Essa é uma lesão que requer em torno de oito, nove meses de recuperação total para que ele esteja jogando“, explicou o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar.

Então, ainda tem um caminho longo para seguir, mas vem evoluindo muito bem. A primeira fase da recuperação, o uso de muletas, o início da mobilização articular. Evoluiu muito bem. Agora é paciência, porque ele precisa se dedicar bastante“, completou.

Outras lesões

Lasmar também já falou a respeito das contusões de Hulk e Arana no final de outubro. Confira:

Hulk:O Hulk teve uma lesão de panturrilha. Essas sempre são lesões difíceis. Ele se queixou disso um pouquinho antes. Nós tentamos todo o possível para tê-lo em campo, precisamos administrar essa questão. Um assunto que todos estávamos bem cientes de todos os riscos que corríamos.”

Arana:O Arana teve uma lesão muito incomum no futebol, que é a ruptura do ligamento cruzado posterior. Foi uma lesão associada a outras. Ele também teve uma lesão importante na raiz do menisco, na cartilagem. Todas essas lesões precisam de um tempo, né? Foi submetido a uma cirurgia há mais ou menos um mês e meio. É uma lesão que ainda requer mais tempo do que a do Igor.”

Comentários estão fechados.