Galo Fanáticos

Depois de temporada ruim torcida do Galo prepara protesto em reunião

A torcida do Galo não vem recebendo bem as últimas notícias relacionadas aos bastidores do clube envolvendo o Conselho Deliberativo. Nesta segunda-feira (19), haverá uma reunião na sede, onde irão debater e apresentar esclarecimentos sobre a venda do Diamond Mall, o “processo da SAF” e as obras da Arena MRV, e a alguns torcedores irão protestar.

“Reunião do Conselho do Atlético hoje tende a ter manifestação de algumas organizadas na porta da sede. Torcedores querem entregar manifesto que pede, por exemplo, que uma “comissão popular” tenha acesso às reuniões e atas do Conselho”, publicou Fred Ribeiro em seu Twitter.

Veja os temas do encontro:

I Tratar das atualizações e esclarecimentos das seguintes matérias:

  1. Obras da Arena MRV
  2. Conclusão da venda do Shopping Diamond Mall; e
  3. Processo de SAF do clube

II Deliberar sobre as seguintes matérias:

  1. Revogação da deliberação aprovada na reunião do Conselho Deliberativo realizada em 6/11/2017 que atribuiu nome ao estádio do CAM em construção, conforme requerimento apresentado por conselheiros e arquivados na sede social; e
  2. Constituição de uma comissão especial para formular e propor ao Conselho Deliberarivo procedimento para escolha do nome do referido estádio, caso a matéria do item anterior seja aprovada.

2023 diferente de 2022

O Atlético espera não repetir os mesmos erros de 2022 para ter uma temporada de sucesso. Rodrigo Caetano acredita que o foco exagerado nos mata-matas causou um esquecimento do Campeonato Brasileiro.

Nós, infelizmente, em alguns momentos, demos um foco maior para os jogos eliminatórios. Isso é um pecado que se comete. Eu acho que a Copa tem que andar ao lado, porque se você estiver muito bem no Campeonato Brasileiro. Um clube como o Atlético, como outros dois ou três, que tem elenco, que tem capacidade de estar na ponta em todas elas, tem que botar o campeonato da liga como sendo a prioridade. Porque o da Copa vem ao natural. E não inverter essa balança“, afirmou.

Comentários estão fechados.