Galo Fanáticos

Time da Série B faz Cruzeiro passar vergonha e ainda tira sarro na internet

Após vencer o Vasco da Gama pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série B, o Cruzeiro finalmente garantiu o acesso à elite do futebol após longos três anos de seu primeiro rebaixamento da história. Contudo, restando ainda alguns jogos para o fim do torneio, a Raposa parece contar com uma queda de rendimento e, após perder duas partidas consecutivas, foi derrotado novamente pelo Guarani.

O Bugre conseguiu quebrar a grande vantagem do Cruzeiro que era atuar em casa, e venceu por 1 a 0, provocando a equipe mineira nas redes sociais após o duelo no Estádio Mineirão. “Em pleno 2022. Ano da tecnologia. Ano de Copa de Mundo. E ainda tem gente que acha que vai passar um campeonato inteiro sem perder nenhuma em casa”, publicou o ‘Guarani FC’ no Twitter.

O confronto, além de marcar a derrota da Raposa, teve grande destaque para a súmula do jogo, já que o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, precisou citar Filipe Machado, Daniel Jr., Edu e o preparador físico Gonzalo Álvarez, por influência de erros disciplinares. Filipe Machado, recebeu amarelo por reclamação e em seguida por falta em jogo. O relato foi por soco dado na cobertura de um dos bancos.

Jogadores do Guarani proporcionam situação inusitada em campo

O ídolo do Cruzeiro Edu, proporcionou uma situação diferente e levou vermelho direto após o gol do Guarani. O atacante fazia parte do banco, mas não se mostrou satisfeito com a comemoração de Giovanni Augusto e Richard Rios, que deram uma voadora na bandeirinha do time da casa.

“Expulsei de forma direta por, na comemoração do gol da equipe adversária, o mesmo sair do seu banco de suplentes e ir na direção dos atletas adversários que estavam comemorando o gol, agarrando a camisa de forma agressiva o seu adversário de nº 10, Giovanni Augusto Oliveira Cardoso, dando início a um princípio de confusão”, citou o árbitro.

A equipe Celeste ainda enfrenta o Novorizontino, fora de casa, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, além do CSA, no Gigante da Pampulha, duelo que marca a entrega da taça.

Comentários estão fechados.