Galo Fanáticos

Comentarista tentou humilhar Hulk e acabou passando vergonha

Após a derrota do Atlético para o Flamengo, o atacante Hulk foi até as redes sociais reclamar de um possível pênalti para o alvinegro. O jornalista André Rocha, colunista do UOL Esporte, criticou a postura do camisa 7. “Depois de ser derrotado e anulado pelos zagueiros rubro-negros, o choro patético por conta de um toque no braço de Varela”, disse.

“Ridículo e vergonhoso para dizer o mínimo. Um ‘sanduíche’ de dois atleticanos na área sobre Ayrton Lucas no primeiro tempo foi uma penalidade mais ‘marcável’. Como dito aqui nesta coluna há pouco tempo, o atacante deve sentir saudades dos muitos pênaltis decisivos marcados a favor do Galo no ano passado. Sem eles a quantidade de gols do camisa sete alvinegro caiu drasticamente. Um papelão completo do atual campeão brasileiro. Constrangedor”, completou o jornalista.

Porém, o número de gols de Hulk não caiu drasticamente como falou André. Inclusive a média de gols do atacante é maior do que a de 2022. Veja:

  • 2021- 36 gols em 68 jogos (média de 0,52 gols por jogo)
  • 2022 – 29 gols em 46 jogos (média de 0,63 gols por jogo)

Hulk fala sobre fase do Galo

Após o jogo, Hulk soltou o verbo, em entrevista na zona mista. “Não pode desanimar, não pode achar que tá tudo, desculpa a palavra, uma merda, que tá tudo ruim. Tá mas você tem que ter fé, você tem que trabalhar. O mesmo time, o mesmo grupo que está passando por essa situação não tão boa é o mesmo grupo que ganhou tudo ano passado“, afirmou.

O artilheiro ainda completou. “Iniciamos esse ano muito bem, ganhando o Campeonato Mineiro, tão importante pra história do clube, um tricampeonato em não sei quantos anos, a Supercopa inédita contra o Flamengo, que é um dos favoritos e futebol é isso. A gente vinha bem e os resultados começaram a não aparecer“, falou o atacante.

Comentários estão fechados.