Galo Fanáticos

Hulk vira piada após comparar Galo com time europeu

O Galo perdeu novamente no campeonato brasileiro e reforçou o mal momento do time, por isso, Hulk em entrevista após o jogo comentou sobre a fase do time e fez uma comparação absurda. O atacante comparou os momentos do Liverpool com o do Galo e foi alvo de vários memes e piadas nas redes sociais após comparação absurda.

“Futebol é assim. O Liverpool no ano (temporada) passado era um dos melhores times da Europa, esse ano está passando por uma situação difícil. Mas o futebol é assim, quando se ganha você está bem, motivado, você está confiante mas às vezes você tem que perder. Acho que é o tempo, tem tempo para plantar e tem tempo para colher. Hoje, a gente está plantando há muito tempo e esperando a colheita. Não pode é desanimar, achar que está tudo ruim. Você tem que ter fé, tem que trabalhar.”, falou o jogador.

O jogador saiu vaiado pela torcida do Flamengo e ao sair, o jogador provocou a torcida fazendo gestos pedindo silêncio, que respondeu cantando a música “Mamãe eu quero”. Hulk falou sobre as provocações e encarou como natural do futebol.

”Já passei por situações piores. Já sofri racismo na Rússia e nem por isso me abalei tanto. Aqui a provocação existe e tá tudo bem. Pode xingar, pode tentar tirar o meu foco, faz parte. Mas eles fazem isso porque eu sou o Hulk. Como eu falei para o bandeirinha, teve um lance em que o lateral do Flamengo tira a bola e ele deu lateral contra a gente. Eu falei que a bola não tinha tocado em mim. Eu falei: ‘Vocês marcam isso porque querem aparecer em cima de mim”’, começou Hulk.

“Infelizmente tem coisas que acontecem. Às vezes a torcida ou até o árbitro em campo, a forma dele querer tratar um jogador em campo é para aparecer. Eu vejo muitos árbitros que chegam para os jogadores abrindo os braços para impor respeito e ninguém impõe respeito assim. Você impõe respeito sendo justo, isso é o mínimo. Eu não tenho nada contra a torcida do Flamengo”, finalizou.

Comentários estão fechados.