Galo Fanáticos

Dirigente do Galo se manifesta sobre atacante e torcida não se contém

No último domingo (9), o Atlético recebeu o Ceará, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a equipe mineira que precisava da vitória, em busca da vaga na Copa Libertadores, conseguiu apenas um empate em 0 a 0, reafirmando sua má fase. A Massa Atleticana vaiou a atuação ao final do apito, e deseja reforços para a temporada seguinte, visando a volta do Galo, ao topo das competições, como em 2021.

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, vem sendo questionado sobre o futuro do clube, especialmente sobre reforços. Desta vez, em sua entrevista à Band Minas, voltou a elogiar um reforço citado pela Massa, Paulinho: “Paulinho… Fez gol inclusive, pelo Bayer Leverkusen. Se é um nome? Se é um bom nome? Bom nome para qualquer clube. Jogador jovem, seleção. Enfim, grande nome”.

“Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros. Agora, em relação a qualidade dele, e se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso. Em relação a qualidade é indiscutível, joga nas duas beiradas, joga por dentro e jovem. Agora, o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta. Pode e deve acompanhar o movimento”, disse em outro momento, à Rádio Itatiaia.

Paulinho não quer continuar no Bayer

O jogador que atualmente veste a camisa do Bayer Leverkusen, deixou claro que não deseja renovar com o time para a próxima temporada, e seu interesse no Galo, parece ser real, especialmente após atitude surpreendente. Paulinho seguiu o Atlético no Instagram, além do atacante Hulk, algo que animou a torcida, que raramente recebe informações prévias, sem um acordo fechado pelo diretoria.

A chegada de Paulinho pode ser extremamente importante ao Galo, já que representa um reforço de peso, grande nome para a inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, que será inaugurada em 2023, e já tem 80% das obras concluídas. De acordo com o portal Fala Galo, o atleta esteve na derrota do Bayer, em 3 a 0 para o Porto, pela Champions League.

Comentários estão fechados.