Galo Fanáticos

Atlético-MG pode ter cinco reforços de peso em 2023

O Atlético-MG, que venceu o Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil em 2021, vem passando por momentos conturbados na nova temporada. A equipe alvinegra foi eliminada de maneira precoce na Copa do Brasil, ainda ao comando de Antônio Mohamed, e eliminada da Copa Libertadores ao comando de Cuca. Já sem chances de título no Brasileirão, o Galo volta seu foco para 2023, planejando reforços.

O primeiro nome de interesse do clube alvinegro, é Rodinei, lateral-direito que possui vínculo com o Flamengo apenas até o final da temporada, e já demonstrou que não deve renovar com o time. O meia De La Cruz, também passou a ser desejo do Galo, também possui contrato se encerrando, com o River Plate, mas possui uma situação diferente e ainda quer renovar o contrato com o clube argentino.

Buscando um meio-campista para reforçar seu próximo ano, Edenílson, atualmente no Internacional, pode estar mais próximo da realidade do Galo, já que o técnico Mano Menezes revelou que o jogador planeja mudar de ambiente após o Brasileirão. Sobre Aránguiz, o interesse foi noticiado pelo jornalista Ekrem Konur, atleta que veste a camisa do Bayer Leverkusen desde 2015, quando deixou o Inter.

Paulinho proporciona expectativas à Massa Atleticana

Planejando um ataque mais eficiente, o Atlético aponta para negociações com Paulinho, atacante de 22 anos, que também atua pelo Bayer Leverkusen. Insatisfeito na equipe, Paulinho quer voltar ao Brasil e, mesmo em acordos discretos, o atleta pode ter gostado da proposta do Galo. Recentemente o jogador começou a seguir a conta oficial do Galo no Instagram, além de seguir Hulk, ídolo alvinegro.

“Paulinho vai jogar no Brasil no ano que vem. Ele vai jogar no Brasil. Tem muitas chances dele escolher o Galo como destino. Nas propostas que ele recebeu, incluindo clubes da Europa, ele se sentiu mais atraído por Belo Horizonte, a oferta do Atlético. Ele já está estudando a região, se é que você me entende. De repente uma Lagoa Santa, você que trabalha em imobiliária pode ficar atento”, cravou Alê no programa ‘Donos da Bola MG”.

Comentários estão fechados.