Galo Fanáticos

Líder do elenco se manifesta após confusão com Zaracho

Para o torcedor que acompanhou o ano histórico do Atlético em 2021 diante das conquistas do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, se surpreende negativamente com os resultados apresentados na nova temporada. Após derrota para o Avaí, no último sábado (17), parte da torcida perdeu a paciência e, em ato de cobrança aos jogadores, abordou Zaracho em um bar.

Matías Zaracho foi abordado por integrantes da Galoucura na noite de terça-feira (20), poucos minutos após a torcida divulgar o chamado “Disk Balada”, ou seja, outros torcedores que encontrassem jogadores em eventos noturnos, passariam informações para que os integrantes da organizada fizessem cobranças contra a má fase da equipe. O zagueiro Junior Alonso se manifestou nas redes sociais:

“Força, Zaracho. Além de futebolistas, somos seres humanos, com defeitos e virtudes, com familiares por trás. Assim como no ano passado ganhamos títulos importantes e desfrutamos todos juntos, não é porque não estamos ganhando neste momento que não podemos ao menos compartilhar com familiares e amigos um jantar. Todos estamos juntos nisso, amigo!”, escreveu o paraguaio.

Zaracho se justifica nas redes sociais

O atleta não deixou de comentar o ocorrido e explicar a situação nas redes sociais, informando que não é errado a torcida cobrar um posicionamento, mas que estava apenas jantando com familiares que vieram da Argentina, além de apenas “beber água”. A versão foi prontamente contestada pela Galoucura. Os atletas e membros da equipe já haviam sido cobrados na entrada da Cidade do Galo no fim de agosto.

Diante da eliminação precoce da Copa do Brasil, eliminado pelo Flamengo, e a mais recente pela Copa Libertadores pelo Palmeiras, a equipe mineira já sem chances de título para o restante da temporada, sonha com a classificação para o torneio continental de 2023, ano de inauguração de seu estádio, a Arena MRV. A permanência do técnico Cuca, que não atingiu os resultados esperados, ainda é incerta.

.

Comentários estão fechados.