Galo Fanáticos

Michael prioriza sonho e responde sondagem do Atlético-MG

De olho em possíveis reforços para sua equipe, o Atlético-MG vive fase conturbada diante das eliminações, mas já planeja seu futuro para 2023. Um dos interessados do Galo é o atacante Michael, que deve voltar ao Brasil na próxima temporada e não se mostra satisfeito no exterior. O atleta deixou o Flamengo em alta para jogar no Al-Hilal e será o foco de diversas equipes brasileiras.

Michael deixou a equipe Rubro-Negra no início do ano e Atlético-MG e São Paulo acompanharam os passos do atleta nos últimos dias para entender a oportunidade de uma negociação na janela que se abre em janeiro de 2023. Contudo, segundo o portal ‘Goal’, se Michael voltar para o Brasil, seu desejo é continuar sua história no Flamengo. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou:

“Fiquei até rindo quando vi que haveria a possibilidade do Michael vir para time A ou B. Os árabes pagaram 8 milhões de dólares pelo Michael. Com quatro ou cinco meses ele queria sair. Eles até poderiam vender ele, aí não posso falar nada. Aparece o Botafogo ou Corinthians e compra. Agora, começaram a falar sobre empréstimo gratuito. Sabe a chance dele sair do empréstimo gratuito e não ser o Flamengo? É zero”, afirmou Braz”, disse.

Vice-presidente de futebol do Flamengo afirma compromisso de Michael

Antes de escolher qualquer outra equipe do Brasil, deve ouvir o Flamengo, que além do desejo de voltar à equipe que vive fase satisfatória, finalista da Copa Libertadores e agora da Copa do Brasil, já que eliminou o São Paulo, na última quarta-feira (14), possui um compromisso com o clube, como revela Braz. Para o Galo, rival interestadual da equipe carioca, as negociações podem estar longe de acontecer.

“Eu tenho uma boa relação com o empresário e muito boa relação com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier com as mesmas condições, ele viria para o Flamengo. A minha relação com o Michael é muito forte, até por tudo que ele passou no Flamengo, enfim, a relação humana que tenho com ele. A gente passou por muita coisa junto, é um cara especial e torço por ele”, completou o cartola.

Comentários estão fechados.