Galo Fanáticos

Flamengo parte pra cima de reforço do Galo para 2023

Na mira do Galo para a próxima temporada, o lateral do Flamengo Rodinei vive um momento mágico na carreira, definida por muitos como o melhor momento de sua carreira. O lateral tem conversas encaminhadas com o jogador e já colocou proposta na mesa do Flamengo, que apesar das declarações do empresário sobre a sua saída do clube, quer contar com o jogador para o Mundial.

O diretor de futebol do Flamengo, Marcos Brás, famoso por conseguir trazer grandes nomes de difícil aceitação para o Flamengo, como Vidal, Rafinha, Filipe Luiz, entre outros, falou sobre a situação entre o jogador e o clube.

“Eu entendo e trato com a maior naturalidade do mundo se, esta decisão do jogador e seu agente proceder sobre deixar o Flamengo. Não vejo como nenhum problema, é um jogador importante, ainda mais nesta fase. Agora, lá na frente nós vamos conversar se realmente é isso. Vamos supor que a gente ganhe a Libertadores. ‘E aí, Rodinei, você vai ser o nosso lateral no Mundial ou não?’. Eu sou gelo no sangue. Ele pode recusar. Ok. Muito obrigado”, diz Braz em entrevista.

“Estou em igualdade de forças. Eu irei tratar com um lateral campeão da Libertadores. Então, vou chegar e falar. ‘E aí, Rodinei, você quer continuar ou não?’. ‘Ah, Braz não quero. Muito obrigado’. Eu acho que nós temos que respeitar o jogador, o que ele fez no clube. O Rodinei é um profissional que treina muito, um cara de grupo e que todo mundo gosta. Não é preciso a gente colocar peso nesta questão. Vamos esperar o momento certo”, completou o dirigente.

O jogador já se manifestou e declarou foco total em cumprir o seu contrato e focar na fase final das competições, já que o clube está disputando fortemente as 3 competições, com grandes chances de título.

“Eu penso jogo a jogo. Treino, chego cedo no CT e procuro dar o meu melhor a cada dia. Se o Flamengo não renovar, não cabe a mim falar. Essas coisas são com a diretoria e com o meu representante. Um jogador não decide o futuro dele. Não é questão de querer, é questão de muito trabalho e empenho para ajudar o Flamengo. E isso, o meu representante tem conversado com a diretoria e eu só trabalho para ajudar o Flamengo, nos rumos da vitória. E dos títulos que são mais importantes. O meu futuro a Deus pertence. Não sabemos o dia de amanhã”, afirmou Rodinei.

Comentários estão fechados.