Galo Fanáticos

Esses países ainda podem estragar a temporada do Galo

O atual campeão Brasileiro, e atual campeão da Copa do Brasil, lida com momentos completamente distintos de 2021, ano que recebeu inúmeros investimentos para a formação do elenco campeão. Em 2022, o Galo acumula duas eliminações, e segue distante da liderança do Brasileirão, ocupada pelo Palmeiras. Sem poder contar com as premiações que esperava, o Galo terá que tomar medidas.

Desde que a saída nas quartas de final da Copa Libertadores se concretizou, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, deixou claro que o clube sofreria um grande prejuízo, sem os valores das competições, e que isso poderia acarretar a venda de jogadores, para cobrir o prejuízo. De olho nas janelas de transferências do mundo do futebol, ainda há chances de que pelo menos um atleta deixe a equipe.

As janelas ainda disponíveis, são: Rússia: aberta até 8 de setembro, Turquia: aberta até 8 de setembro, Catar: aberta até 15 de setembro, Arábia Saudita: aberta até 17 de setembro, Emirados Árabes: aberta até 4 de outubro. Assim, recentemente, informações divulgavam um possível interesse do Al Nassr, da Arábia Saudita, em Eduardo Vargas. Os árabes desejam levá-lo por empréstimo até o fim da atual temporada.

Atletas do Galo são sondados por equipes do exterior

Oficialmente, o Galo afirma não ter recebido nenhuma sondagem ou proposta para negociar Vargas, e segue sem pressa de liberar os jogadores, desde que os valores se aproximem aos exigidos pelo Galo. Além do atacante, Zaracho e Nathan Silva também estão sendo observados. Em momento conturbado no clube, Vargas não entra em campo desde a questionável expulsão na Libertadores.

Eduardo Vargas possui contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2024, e se tornou também, interesse do Grêmio, que também desejava o empréstimo. Zaracho, por sua vez, confirma ter sido sondado, mas afirma que seu objetivo é reverter a situação do Galo no Campeonato ato Brasileiro, com foco total na classificação da Copa Libertadores de 2023.

Comentários estão fechados.