Galo Fanáticos

Próximo adversário do Galo faz mudança drástica e pega Cuca de surpresa

O Atlético-GO, próximo adversário do Galo no Campeonato Brasileiro, mudou de técnico, recentemente. Após a queda na Copa do Brasil e os resultados ruins no Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho foi demitido. Para seu lugar, Eduardo Baptista foi contratado e já faz mudanças na equipe, visando o jogo dessa quarta-feira (1), contra o São Paulo, pela Sul-Americana.

O provável Atlético-GO para o duelo contra o São Paulo: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Baralhas, Edson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato e Churín. Foram quatro mudanças em relação a última partida: saíram do time Hayner, Arthur Henrique, Airton e Luiz Fernando e entraram Dudu, Jefferson, Edson Fernando e Churín.

Com isso, tem possibilidades desse ser o time que irá enfrentar o Galo, de Cuca, no domingo (4). Porém, dependendo do resultado do jogo contra o São Paulo, o técnico Eduardo Baptista poderá poupar alguns jogadores no duelo com o alvinegro.

Já o Atlético, terá o mês de setembro com apenas quatro jogos. A equipe irá enfrentar o Atlético-GO (19°), RB Bragantino (11°), Avaí (18°) e Palmeiras (1°), nesta ordem. Confira:

  • 04/09 – Atlético-GO x Atlético – Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
  • 07/09 – Atlético x RB Bragantino – Mineirão, em Belo Horizonte
  • 17/09 – Avaí x Atlético – Ressacada, em Florianópolis
  • 28/09 – Atlético x Palmeiras – Mineirão, em Belo Horizonte

Réver faz um balanço da temporada

O zagueiro e capitão Réver, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (31), falou sobre o ano do clube e diz confiar na vaga para a Libertadores.

“A gente tá pagando caro por duas eliminações tão importantes na Copa do Brasil, Libertadores, e uma sequência de resultados ruins no Campeonato Brasileiro, que nos afastou um pouquinho do nosso maior objetivo, que era o título, e até mesmo ali do G-4. A gente tem aí 14 rodadas pela frente, onde vamos buscar uma sequência de vitórias, para que a gente possa estar ali no grupo seleto da Libertadores”, disse.

Comentários estão fechados.