Galo Fanáticos

Por quanto tempo Pedrinho ficará de fora do Atlético?

O ano do Atlético não vem sendo fácil, agora precisa lidar com mais um problema: Pedrinho que entrou já na segunda etapa da partida contra o Coelho, teve lesão constatada nesta terça-feira. Ao finalizar uma bola, o atleta sentiu dores na coxa direita, e precisou ser substituído minutos depois de sua entrada. O departamento médico do Galo revelou os resultados dos exames do atleta, que mostram uma lesão muscular na parte posterior da coxa, com ruptura do tendão.

O jornalista Lucas Tanaka apurou a lesão sofrida pelo jogador e revelou o tempo que o jogador pode ficar fora do Galo.

“O Atlético não divulga prazo e grau de lesão de seus atletas, mas pelo que pude apurar, Pedrinho teve constatada lesão de grau 3 na coxa direita. O prazo de recuperação será de 2 a 3 meses, podendo fazer com que ele fique fora da temporada”, revelou Lucas em sua conta no Twitter.

Além de Pedrinho, Otávio também segue recuperando de lesão, enquanto Igor Rabello, que passou por cirurgia, não deve voltar em 2022. Além desses, Alan Kardec também não conseguiu participar da última partida, o jogador sentiu dores no quadril, e precisou desfalcar a equipe. A expectativa é pela volta do atleta, já na próxima rodada, nome importante para a equipe, e que já balançou as redes em duas oportunidades, desde sua estreia.

Como se não bastasse as lesões, o Galo também terá que administrar desfalques por suspensão. Pelo acumulo de cartões amarelos, o zagueiro Alonso e o volante Allan também não serão escalados contra o Atlético-GO. O goleiro Everson, o lateral Mariano, o meia Rubens e o atacante Hulk são jogadores que estão pendurados com 2 cartões acumulados.

O caso de Eduardo Vargas também gera o desfalque do jogador pelos menos até agora. Afastado pelo clube nas últimas rodadas, desde a expulsão no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, Eduardo Vargas pode voltar a ser opção ofensiva do banco de reservas, para o técnico Cuca.

A grande motivação da equipe, que acumula duas eliminações no ano, é a classificação para o torneio continental de 2023. Caso não consiga esse objetivo, o ano de 2023 promete ser muito ruim para o clube mineiro, por conta das dívidas.

Comentários estão fechados.