Galo Fanáticos

Jornalista não pensa duas vezes e expõe qual o principal problema do Atlético-MG

O jornalista Jaeci Carvalho, em seu canal do YouTube, fez um forte desabafo em relação ao time do Atlético-MG após a derrota por 1×0 nesse sábado (20). Segundo ele, a culpa nunca foi do antigo treinador Turco Mohamed e sim dos jogadores.

“O problema do Atlético não era o Turco Mohamed, eram os jogadores. Infelizmente, eu disse: os jogadores deram tudo que podiam na temporada passada e não conseguem render mais este ano. (…) Falei isso com o Cuca. Meu sentimento é que você não deve voltar. (…) Hulk, Zaracho, Nacho, Arana e cia não conseguem render mais como renderam ano passado. É simples assim. Esses caras não rendem mais”, disse Jaeci.

Jaeci ainda comparou o time atual do Galo com o Flamengo. “Foi o que aconteceu com o Flamengo em 2019. Em 2020 não conseguiu repetir e ainda ganhou o Brasileiro pela incompetência dos demais. Em 2021 não ganhou nada. Em 2022 renovou, mudou e o Flamengo está ganhando”, completou.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 0 X 1 GOIÁS

Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: 20 de agosto de 2022, às 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)

Cartão amarelo: Allan (CAM)

Gol: Pedro Raul aos 5 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Éverson, Mariano (Pedrinho, aos 18′ do 2º), Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández (Ademir, aos 24′ do 2º); Pavón (Alan Kardec, no intervalo), Keno (Rubens, aos 35′ do 2º) e Hulk (Sasha, aos 35′ do 2º). Técnico: Cuca.

GOIÁS: Tadeu, Maguinho, Caetano, Reynaldo (Danilo Cardoso, aos 37′ do 2º) e Hugo (Caio Vinícius, no intervalo); Auremir, Matheus Sales (Lucas Halter, aos 27′ do 2º), Diego (Apodí, aos 42′ do 2º) e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul (Nicolas, aos 42′ do 2º). Técnico: Jair Ventura.

Comentários estão fechados.