Galo Fanáticos

Jornalista expõe bastidores: elenco do Atlético-MG não está satisfeito com Cuca

Vencedor do Campeonato Mineiro, Campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, o ano de 2021 foi quase impecável para o Atlético-MG, que tinha um elenco repleto de ídolos e um treinador que conhecia a equipe como ninguém. No entanto, mesmo com a possibilidade de dar continuidade à temporada histórica, o técnico Cuca decidiu deixar a equipe no final do ano.

A preocupação era visível entre os torcedores e os próprios jogadores não sabiam qual seria o resultado da mudança de técnico. El Turco chegou ao Galo, não conseguiu manter o ritmo de títulos da equipe e Cuca aceitou o chamado para voltar. O comentarista do Alterosa Esporte, Otávio di Toledo comparou a relação entre Atlético e Cuca, como de um marido que deixa a mulher e pede para voltar.

“Já aconteceu com um ‘amigo’ meu. Ele está lá, bem no casamento e chega para a mulher e fala: ‘Não quero mais não. Vou dar um tempo. Cansei’. Do nada, igual ao Cuca. Aí, vai embora. Depois, arrepende: ‘Amor, estou mal. Posso voltar?’. A mulher deixa – o Atlético. Seis meses depois, nascem mais dois meninos, a Copa do Brasil e o Brasileiro. Com dois gêmeos novinhos, o homem vai embora de novo”, brincou Toledo.

Cuca deixa dúvida no Atlético

Para o comentarista, a relação de confiança dos atletas com Cuca, não deve ser a mesma do ano anterior, justamente por ter essa instabilidade. Mesmo conquistando títulos, entrando para a história do Galo, e construindo uma união invejável na equipe, Cuca deixou o clube mineiro alegando problemas familiares. Diante de um momento ruim, vivido pelo time, não se saberá o destino do técnico.

“Aí até os jogadores estão com pé atrás com o Cuca. Falam assim: ‘Deixou a gente na mão, vai deixar de novo? Será que ele volta amanhã?’. Os caras do Atlético não tem a certeza se ele volta no outro dia. É o marido que sai para beber e não volta”, finalizou.

O time alvinegro foi eliminado da Copa do Brasil de maneira precoce nas quartas de final, ainda sob o comando de Turco Mohamed, e eliminado da Copa Libertadores nas quartas de final, já ao comando de Cuca. A expectativa, é que o Atlético se recupere na tabela do Brasileirão e fique entre os primeiros colocados, para garantir a classificação direta para a Libertadores de 2023.

Comentários estão fechados.