Galo Fanáticos

Por que Hulk ficou irritado no banco de reservas?

Quando o Atlético ainda empatava em 0x0 com o Coritiba no último domingo (14), o atacante Hulk foi substituído por opção do técnico Cuca, uma cena rara desde que chegou ao Galo no começo de 2021. Embora o craque tenha aceitado bem a substituição, ele se revoltou ao chegar no banco de reservas e precisou ser contido pelos companheiros.

Isso porque torcedores do Coritiba localizados no setor atrás do bancos além de ofenderem o atacante, também atiraram objetos em sua direção, algo que o tirou do sério. Após o fim do jogo, Hulk conversou com o jornalista Breno Galante na zona mista do estádio Couto Pereira e falou sobre a situação.

“Sempre existe isso quando a gente joga fora de casa, os torcedores xingando, faltando com o respeito, mas isso faz parte do futebol, né? Mas a gente sabe que eles fazem isso para tirar o nosso foco. Jogaram ali não sei se foi cerveja, uns falaram que tinha sido, xixi, eu não vi. Sei que jogaram duas vezes mas a equipe que estava ali no controle fez o registro na hora em que jogaram e acaba sendo perigoso porque pode machucar alguém”, disse o craque.

O atacante também ressalta que, embora não tenha acontecido nada com ele, essa situação pode machucar alguém em um futuro próximo. Hulk também diz que na sua opinião, o torcedores deveriam ir ao estádio apenas para apoiar seu time.

“Para nossa sorte tinha uma proteção ali, mas peço para que isso não aconteça porque os torcedores tem que ir para o estádio para apoiar o seu time. Quer xingar o adversário? Cada um faz o que achar melhor, mas tem que ter muito cuidado e graças a Deus ninguém se machucou”, finalizou o atacante.

Hulk diz que Cuca foi feliz em substituições

Perguntado sobre a substituição, o camisa sete afirmou que são opções feitas pelo treinador e que o mínimo que ele pode fazer é dar seu melhor dentro e fora de campo.

“Isso é o mínimo que a gente que fazer. Apoiar sempre, respeitar sempre as decisões, estar ali para dar o nosso melhor dentro de campo e fora de campo também. Por vezes são estratégias do treinador, ele está vendo características diferentes de um jogador que pode render mais. O Cuca foi muito feliz hoje com as substituições que ele fez, a equipe melhorou bastante e poder comemorar essa vitória, para gente é um alivio muito grande”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.