Galo Fanáticos

Jornalista crava Atlético-MG como inferior na Libertadores 2022

Na próxima quarta-feira (03), o Atlético-MG começa a decidir uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores contra o Palmeiras. Embora se tratem de duas das melhores equipes do Brasil, ambos clubes vivem momentos muito distintos, enquanto o Verdão tem 100% de aproveitamento na competição continental e lidera com folga o Campeonato Brasileiro, o Galo é sétimo colocado no nacional e acabou de trocar de treinador.

Para o comentarista Nilson César, da rádio Jovem Pan, o alvinegro chega para o confronto contra o Palmeiras como azarão, uma vez que o alviverde é favorito para se classificar. Apesar disso, Nilton destaca que não ficará surpreso se o Atlético se classificar: “No confronto entre Atlético-MG e Palmeiras, o Palmeiras é o favorito. Isso não quer dizer que o Palmeiras vai eliminar o Atlético-MG. Neste confronto, a surpresa é o Atlético-MG eliminar o Palmeiras que, neste momento, é o favorito para essa disputa.”

Nilson também destaca que no confronto entre Corinthians e Flamengo, o rubro-negro é favorito a se classificar: “No confronto Flamengo e Corinthians, o Flamengo é favorito. O Flamengo é muito mais time e tem muito mais elenco do que o Corinthians. O Willian veio com família, bagagem e tudo da Inglaterra, só esqueceu o futebol. O futebol dele não veio da Inglaterra. Pra mim é indiscutível o favoritismo do Flamengo e seria uma surpresa enorme o Corinthians eliminar o Flamengo.”

Jornalista alfineta Atlético-MG por maus resultados

Quem também falou sobre o momento vivido pelo Atlético-MG foi o jornalista Renato Mauricio Prado, que por meio de suas redes sociais afirmou que o Galo já está fora da briga pelo Brasileirão e que caso siga jogando mal, deverá também ficar fora da Libertadores:

“Com a sapecada que levou do Internacional, o Atlético MG está fora da luta pelo título do Brasileiro. Já eliminado da Copa do Brasil, só lhe resta a Libertadores, onde enfrenta o Palmeiras. Grandes chances de acabar o ano de mãos abanando. Os mecenas não devem estar gostando…”

Comentários estão fechados.