Galo Fanáticos

Chama o IBAMA! Galo sofre “maus-tratos” no Beira Rio

O Galo enfrentou o Internacional pela 20ª rodada do campeonato Brasileiro e sofreu uma dura derrota por 3×0 no Beira Rio. O jogo marcou a reestreia de Cuca no comando do time e o treinador terá uma grande jornada para alinhar o time de volta aos eixos das vitórias.

A partida começou com o time do Atlético desligado da partida sofrendo o primeiro gols já no início da partida aos 6 minutos de jogo, em um belo chute de fora da área de Maurício para abrir o placar para o time colorado. O Galo teve maior posse de bola, no entanto, o primeiro tempo do Galo foi muito abaixo.

Ainda no primeiro tempo aos 24 minutos de jogo, em um lindo lance de Edenilson do lado direito, um cruzamento que chegou ao Wanderson que ampliou o placar para o time da casa. Logo em seguida aos 30 minutos, o Internacional marcou mais um belo gol com Maurício batendo de fora da área sem chances para o goleiro alvinegro.

No segundo tempo o time do Galo partiu pra cima do Inter com a entrada de Vargas e Pedrinho na vaga de Nacho e Ademir, as substituições surtiram efeito, o time melhorou na partida, mas não foi o suficiente para tirar o placar do zero. O alvinegro teve 21 finalizações, mas apenas 5 na direção do gol, ao todo, o time trocou mais de 600 passes ficando com 69% de posse de bola.

A partida do Galo levou a torcida a ficar furiosa nas redes sociais. As principais críticas foram em cima dos jogadores, que não tiveram um bom desempenho na partida. Hulk, Nacho e Ademir foram os principais jogadores criticados pela falta de intensidade, ímpeto ofensivo e falta de criatividade, apesar do grande número de finalizações, o Atlético não conseguiu entrar na área do Inter.

Com a derrota para o Internacional e com a vitória do Furacão em cima do São Paulo, o Galo cai para a sétima colocação e fica de fora da zona de classificação para a Libertadores. O Atlético agora se prepara para a partida contra o Palmeiras pela Libertadores na próxima quarta-feira.

Comentários estão fechados.