Galo Fanáticos

Hulk coloca as cartas na mesa e revela tudo sobre futuro no Atlético-MG

Com 36 anos recém completos, o atacante Hulk já está entrando na parte final de sua carreira e tendo contrato com o Atlético-MG até o fim de 2024, para muitos o alvinegro deverá ser seu último time. Apesar disso, quando perguntado sobre o assunto, o atacante disse não saber responder sobre o assunto, mas garantiu que pretende cumprir seu contrato e que só pensará no que vai fazer:

“Eu estou muito feliz aqui, espero cumprir meu contrato dando o meu melhor e se tiver que esticar o meu contrato, se eu estiver bem fisicamente, bem e com vontade de jogar, eu vou fazer de tudo para continuar. O que eu posso dizer é que enquanto eu estiver aqui, vou dar sempre o meu melhor e vou honrar essa camisa.”

O camisa 7 também afirmou que está muito adaptado ao Galo e que isso é fundamental para seu bom desempenho:

“É difícil a gente falar se é o último clube, se é o último ano de contrato, se vai ficar mais 1,2,5 anos. Se você me perguntar hoje o quanto que eu estou feliz, o quanto eu me sinto bem, adaptado, familiarizado aqui, eu digo que não estou 100, estou 1000%. Estou muito feliz aqui. Tem até um amigo meu que é da Espanha, que está aqui em casa, ele até falou que nota que o Atlético é um clube muito família. Isso é muito bacana, quando você chega no seu ambiente de trabalho e se sente em casa, se sente junto com sua família.”

Hulk vive seca de gols

Vivendo uma Hulk não sabe o que é balançar as redes já tem cinco jogos. Seu rendimento também caiu em campo e ele chegou à receber algumas críticas da torcida. Perguntado sobre o o assunto, o atacante não se mostrou satisfeito e alegou que embora viva um momento ruim, todo o coletivo está abaixo:

“É claro que eu não estou apresentando o meu melhor futebol, não só eu, mas o coletivo. Se o Hulk estivesse mal e o coletivo todo estivesse bem, a gente estaria muito bem hoje. Se um jogador está mal e os outros 10 dos 11 iniciais estiverem bem, os 10 conseguem suprir a necessidade do 1 que não está bem.”

Comentários estão fechados.