Galo Fanáticos

Relembre o último confronto entre Atlético-MG x Internacional

O Campeonato Brasileiro chegou à sua metade e com isso, no próximo fim de semana já se inicia o segundo turno da competição. O Atlético-MG abre o returno contra o Internacional, em Porto Alegre, no próximo domingo (31) às 16 horas. No confronto entre as equipes no primeiro turno, deu Galo! Vitória alvinegra por 2×0 no Mineirão com dois gols de Hulk, um aos 10 do primeiro tempo e outro aos 48 da etapa final.

De lá para cá muita coisa mudou, alguns atletas como Savarino e Dylan deixaram o Atlético, como também o treinador Antônio Mohamed. Para o jogo de domingo, o alvinegro terá além de Cuca no comando da equipe, os reforços de Alan Kardec, Pavón, Pedrinho e Jemerson.

Pelo lado do Inter também existem bastante mudanças, assim como o Galo, o Colorado também mudou de treinador e quem comandará a equipe no domingo não será Cacique Medina e sim Mano Menezes, contratado para seu lugar. Além disso, Wesley Moraes, centroavante contratado com grandes expectativas e que esteve em campo no jogo do primeiro turno, já deixou o clube.

Atlético-MG encara Internacional precisando voltar a vencer para sonhar com título Brasileiro

O Atlético chega para o duelo vindo de uma sequência de dois jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, algo que fez com que o líder Palmeiras abrisse uma vantagem de 7 pontos na ponta da tabela. Segundo o técnico Cuca, para o time conseguir buscar o título, precisa vencer 15 das 19 partidas restantes da competição.

Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, o lateral Guilherme Arana concordou com o raciocínio do treinador e afirmou que o grupo precisa tratar cada como uma decisão, só assim será possível sonhar com o título:

“Eu sempre falo que queremos entrar para história do clube e conquistar títulos. O Cuca está coberto de razão, eu acho que temos que buscar sim esse Campeonato Brasileiro, claro que tem uma vantagem aí até o líder do campeonato mas temos elenco, temos grupo. […] Voltar aquela coisa de cada jogo é uma decisão, assim como tratávamos ano passado com ele e esse ano com a volta dele não vai ser diferente. Vamos em busca desse campeonato.”

Comentários estão fechados.