Galo Fanáticos

Arana deu chapéu inesperado em Cuca

O técnico Cuca é uma pessoa muito querida por todos os atletas do Galo, que por mais de uma vez se mostraram muito felizes com seu retorno à Cidade do Galo. Um desses jogadores foi Guilherme Arana, que disse estar na torcida para que o time consiga bons resultados com seu novo comandante:

“Feliz (com o retorno do Cuca), é um treinador que conhece o clube como ninguém, conhece nós jogadores também, feliz com a volta dele. Espero que possamos fazer um excelente trabalho assim como foi no ano passado.”

A relação entre Cuca e Arana é tão boa, que o lateral chegou à se mudar para a casa onde o treinador morou durante sua segunda passagem em BH. Em entrevista coletiva, o camisa 13 revelou que tão lo go o técnico chegou na Cidade do Galo, ele pediu sua velha casa de volta:

“É verdade, eu estou morando onde ele (Cuca) morava. Quando ele chegou já tocou no assunto, que quer a casa de volta mas foi na brincadeira. Eu falei para ele: ‘agora não dá professor, já tô bem adaptado, minha família gosta bastante, infelizmente não vou poder ceder.’  Até porque BH tá difícil achar casa e quando acha, é um fortuna. Tá louco! Pessoal quer ganhar de todo lado. Então deixa eu quietinho lá e eu tenho certeza que ele vai achar uma casa boa também.”

Arana confia que Cuca consiga tirar seu melhor

Assim como todo o time do Galo, Guilherme Arana não vive seu melhor momento em 2022, o lateral que foi um dos destaques do Atlético no ano passado, tem recebido algumas críticas por conta de suas última atuações. Apesar disso, ele se mostra tranquilo em relação à esse fato e conta com a ajuda do técnico Cuca para viver dias melhores:

“O Cuca já me conhece muito bem, já sabe o que eu tenho para oferecer para o grupo. Eu não sou uma máquina, vão ter dias que eu não vou estar bem, é natural do jogador. Mas se você acompanhar os números, eles são bons. Eu estou brigando por prêmios individuais, então acho que não está bem assim como algumas pessoas falam. É claro que o pessoal quer ver o Arana dando as assistências, fazendo gols mas isso é normal do jogador, ele nem sempre vai estar bem tecnicamente, mas vontade, empenho, nunca faltaram e nunca vão faltar. Com a chegada do Cuca espero melhorar no que tem que melhorar e ter continuidade no trabalho para continuar fazendo história com a camisa do Atlético.”

Comentários estão fechados.